Vaga de ANALISTA OPERACIONAL SÊNIOR

Descrição da vaga

LOCALIDADE: BELO HORIZONTE - MG

CONTRATO: EFETIVO

FORMAÇÃO:
* Ensino Superior Completo: preferencialmente em Engenharia, Administração, Economia ou Comércio Exterior.

EXPERIÊNCIA:
* Necessário experiência com gerenciamento de projetos de otimização de processos operacionais para redução de perdas;
* Desejável conhecimento de controle estatísticos
* Desejável conhecimento em gestão de riscos:

ATIVIDADES:
* Realizar diagnostico de fragilidades e de controles nas origens (terminal) e destinos (portos);
* Gerir um grupo de trabalho para analisar e discutir estratégias para reduzir as perdas;
* Fazer estudos estatísticos de modelos matemáticos das vareáveis críticas que impactam na quebra;
* Definir e monitorar indicadores (verificação e controle) para gestão do resultado da perda de produto;
* Analisar e investigar as anomalias nos sistemas para eliminar reincidências;
* Definir e gerir as ações que garantam que a perda de produto seja distribuída de forma equilibrada entre os clientes;
* Realizar e apresentar o fechamento da safra aplicando as regras previstas em contrato;
* Analisar e discutir estratégias para reduzir as perdas;
* Atuar com inovação e tecnologia, propondo medidas de melhoria para os processos;
* Identificar, gerir e mitigar os riscos;
* Garantir a padronização processos e mitigação dos riscos de todas os terminais e portos VLI;

Avaliações da VLI Logística

Ótima

Inspetor

Divinópolis, MG

Prós: Empresa que visa segurança, com boas oportunidades interna e externa com valores super importante nos dias em que vivemos !

Contras: Demora em contratacao, e não retorna para candidatos que não foi aprovado na seleção. !

Compromisso e dedicação.

Técnico em Suporte Técnico

Castro Alves, BA

Prós: Compromisso e reconhecimento com funcionários e clientes, tendo como fator primordial a integração e a tecnologia de alta performance, benefiando a todos da melhor forma possível.

Contras: É uma empresa gigantesca que se preocupa muito com seus integrantes lhes dando cursos e treinamentos que proporcionam a atualização e o crescimento dos funcionarios, ao passo que são extremamente exigentes com os mesmos .