Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de ANALISTA OPERACIONAL PLENO
iFood em São Paulo - SP

ANALISTA OPERACIONAL PLENO

Somos a maior FoodTech da América Latina , líder em delivery online de comida. Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa! 🍔 E queremos pessoas apaixonadas pelo que fazem para nos ajudar nesta jornada! 💕

Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer o nosso melhor , focando em resultados , pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade! 🚀 Nós acreditamos que a diversidade de ingredientes é o que promove grandes resultados para a nossa receita! 🤝

💻 Quais serão os seus desafios e contribuições

• Elaboração de modelos de análise de dados, condução de pesquisas de informações de empresas e setores de mercado;
  • Conduzir novos modelos operacionais e inovação, gerar insights sobre a melhoria do desempenho do negócio;
  • Estruturar e realizar análises que abordam questões de negócios e gerar insights sobre a melhoria do desempenho das áreas;

📑 Seria legal se você tivesse:

• Excel Intermediário/ Avançado;
  • Pacote Office;
  • Ensino superior completo (Engenharia, Economia, Administração, Matemática), ou áreas afins;
  • Inglês Avançado.

😎 O que vai ter aqui com a gente:

• Modelo de contratação CLT;
  • Benefícios flexíveis: Você que escolhe quais benefícios e quantos pontos fazem sentido pra você!
  • PLR anual: dividimos contigo o sucesso do iFood ao qual você ajudou a conquistar!
  • Horário flexível e autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo, inovador e desafiador.
  • Cultura de startup: descontraído, descolado e preocupado com seu bem-estar na empresa.
  • Participar da construção e crescimento de um dos novos unicórnios no Brasil!

Avaliações da iFood

A melhor do mundo ❤️

Logística

Osasco, SP

Prós: Eles dão oportunidades de vc pode crescer não só isso como uma empresa que ela age muito rápido e isso é muito bom ela da oportunidade vc questionar oque é bom melhor empresa eveeeer

Contras: Não sei ainda não vi problema nenhum, entrei agora e me impressionou como é o trabalho deles de forma ágil rápido e fácil, uma empresa que não busca ficar parada pelo que já conquistou, ela quer mais acho que não tem oq reclama.

Exelente empresa

Analista de Vendas Júnior

Osasco, SP

Prós: Empresa de qualidade de vida. Fretado, pessoas, cuidado. padrão do prédio! estou muito feliz em fazer parte do time. empresa de sonhos de qualquer pessoa que quer ser feliz e bem sucedido.

Contras: Não tem pontos negativo Estou amando fazer parte!