Love Mondays


Vaga de Analista Operacional Jr
Transnordestina Logística em São Luís - MA

Descrição da Vaga

Analista Operacional Jr

Analisar, atualizar e controlar indicadores operacionais da área. Consolidar relatórios e dados gerais referentes as operações ferroviárias, dando apoio na tomada de decisões dos Gestores de Pátios e Terminais. Acompanhar a realização dos planos de ações alinhados com a gerência, contribuindo para garantir a qualidade dos processos operacionais. Participar diariamente de reuniões de produção, levantando e levando informações atualizadas de produção de carga e descarga de trens, para subsidiar a execução alinhada dos processos operacionais.

Leia mais

Avaliações da Transnordestina Logística


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Empresa que foi uma escola no meu aprendizado

    Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa que tem um ótimo ambiente de trabalho com pessoas educadas e reciprocas no trato humano. O aprendizado é constante pois trata-se de uma empresa do grupo Csn.

    Contras: Os cargos de confiança raramente são entregues a pessoas que já estão lá com uma aprendizagem que condiz com a oportunidade. São mais valorizados pessoas que vem de ouros estados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, mas falta gestão de pessoas

    Analista Júnior

    Fortaleza, CE


    Prós: A equipe é boa, empresa paga em dias, oferece benefícios, de segunda a sexta, há um feedback direto entre gestor e subordinado, você é reconhecido com elogios quando mostra melhorias.

    Contras: As diferenças de mérito entre os setores, alguns gestores não buscam melhorias para os subordinados se não forem pressionados, existe um "plano de carreira", porém é bem lento.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não