Vaga de Analista Operacional Jr
Transnordestina Logística em São Luís - MA

Analista Operacional Jr

Analisar, atualizar e controlar indicadores operacionais da área. Consolidar relatórios e dados gerais referentes as operações ferroviárias, dando apoio na tomada de decisões dos Gestores de Pátios e Terminais. Acompanhar a realização dos planos de ações alinhados com a gerência, contribuindo para garantir a qualidade dos processos operacionais. Participar diariamente de reuniões de produção, levantando e levando informações atualizadas de produção de carga e descarga de trens, para subsidiar a execução alinhada dos processos operacionais.

Avaliações da Transnordestina Logística

Pesar antes de se decidir

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Normas da empresa, ferramentas de trabalho e benefícios são pontos fortes que podem atrair colaboradores para trabalhar numa empresa deste porte.

Contras: Gestão, oportunidades e cobranças exageradas, muitas vezes sem verificar a veracidade de fatos. deve-se ser aberto para novas ideias e ponderar em certas situações, em especial sempre falando a verdade e não buscando criar histórias para certas finalidades.

Vale a pena

Especialista de Tecnologia da Informação

Fortaleza, CE

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, Bom clima organizacional. Gerentes muito bem qualificados que preparam seus sucessores. A empresa investe em treinamentos de seus funcionários, principalmente para coordenadores e gerentes .

Contras: O plano de saúde poderia ser superior, exceto isso, na minha opinião, não vejo pontos negativos. Sempre tive total apoio dos meus superiores para desenvolver o melhor trabalho possível.