Vaga de Analista Operacional Jr
Transnordestina Logística em São Luís - MA

Analista Operacional Jr

Analisar, atualizar e controlar indicadores operacionais da área. Consolidar relatórios e dados gerais referentes as operações ferroviárias, dando apoio na tomada de decisões dos Gestores de Pátios e Terminais. Acompanhar a realização dos planos de ações alinhados com a gerência, contribuindo para garantir a qualidade dos processos operacionais. Participar diariamente de reuniões de produção, levantando e levando informações atualizadas de produção de carga e descarga de trens, para subsidiar a execução alinhada dos processos operacionais.

Avaliações da Transnordestina Logística

Muito boa de se trabalhar localmente, muito complicada corporativamente

Gerente Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Desafios, companheirismo, liberdade, participação nas decisões, perspectiva de crescimento, cultura participativa, equipe focada, inovações e melhorias incentivadas.

Contras: Corporativo complicado, decisões do controlador às vezes resultam em complicações desnecessárias, situação econômica muito limitada e difícil em função do posicionamento do controlador.

Transnordestina boa de se trabalhar

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas são legais, bom de se trabalhar é uma empresa para você se aposentar nela, recomendo, minha vida continua boa, ela dá oportunidade de crescer.

Contras: Para mim não tem pontos negativos, é uma empresa para que deseja crescer na vida. ela dá oportunidades cabe á você abraçar, depende muito das pessoas o seu crescimento