• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de ANALISTA OPERAÇÃO DE ATACADO JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA OPERAÇÃO DE ATACADO JR

Capacidade analítica; Clareza e objetividade na comunicação escrita e oral; Facilidade na construção de parcerias; Boa gestão de tempo para identificar e estabelecer prioridades, bem como, cumprir o SLA das atividades; Visão de risco, controle e qualidade no processo.

Análise de toda documentação societária, cadastro dos poderes e representantes legais no sistema de Poderes e Alçadas; Suporte jurídico societário aos clientes internos e externos, através de call e parecer; Representar a área em fóruns internos; Participar de projetos corporativos.

Diferencial: Pós-graduação; Inglês fluente; Certificações (Green Belt, CPA 20); Conhecimento em mercado financeiro e produtos bancários.

Leia mais

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.36
  • Oportunidade de carreira
    3.85
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Ótima empresa para todos, menos para os aprendizes

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos profissionais, ótima estrutura, equipamentos, horários flexíveis, ambiente agradável para se trabalhar, bastante comemorações, lugar organizado e sua politica estabelecida. não é atoa que é uma das melhores empresas para se trabalhar.

    Contras: Se você é jovem aprendiz não tem o mínimo valor naquele lugar, te tratam como uma inferioridade enorme. Todos os cargos tem chances de crescimento MENOS o aprendiz, se você não estuda em uma federal ou mack, puc você não é ninguém. Não te dão a oportunidade de crescer e virar estagiário. Apenas cumprem o papel do contrato.

    Conselhos para presidência: Deem uma chance para os aprendizes crescer. Deem uma planejamento de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    O bom resultado de uma empresa depende da liderança.

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Ótimos salários e benefícios, com correto pagamento. Em São Paulo há possibilidade real de crescimento profissional, onde os principais gestores estão lotados.

    Contras: O problema é a gestão. Falta de líderes com visão sistêmica e humana. Nas áreas internas (exceto agência) fora de São Paulo há dificuldade de crescimento, visibilidade e reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim