Vaga de ANALISTA NOC I
NET Serviços em Americana - SP

ANALISTA NOC I

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Monitorar, identificar, acionar, acompanhar e registrar os incidentes de infraestrutura da rede de dados.
ATIVIDADES:
Atuar na rápida identificação de incidentes infraestrutura da rede, através de análise técnica e, quando necessário, ativo com assinantes, visando à máxima disponibilidade e qualidade dos serviços;
Garantir o correto registro de informações de identificação, acompanhamento, suporte e solução dos incidentes nos sistemas de bilhetagem da Cia, referente a manutenções na rede de dados.
Acionar as equipes técnicas para solução dos incidentes, acompanhar e validar o término dos trabalhos de recuperação;
Assegurar o cumprimento dos prazos de recuperação (SLAs) acordados com as áreas técnicas via escalonamento hierárquico e funcional;
Prestar suporte as equipes de campo, utilizando comunicação clara e objetiva;
Validar as solicitações de manutenções programadas e emergenciais na rede HFC, visando o menor impacto aos assinantes e às áreas envolvidas e prestar suporte às equipes de campo durante a execução das manutenções.
EXPERIÊNCIA: Em análise de sistemas, suporte técnico, centro de operações de rede, atendimento técnico.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou áreas afins.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Microsoft Office (Outlook, Word, Excel, Power Point), AutoCAD Viewer.
Conhecimentos em Infraestrutura de redes HFC, redes de fibra ópticas, redes de comunicação de telefonia e internet móvel (2G, 3G e 4G) e outras redes de dados.
Escala de trabalho 6X1
* Disponibilidade tarde/noite/madrugada

Avaliações da NET Serviços

Recomendo.

Prós: O PPR é diferenciado. A cultura organizacional é praticamente familiar, com muitos funcionários com 10, 15, 20 e até 25 anos de casa.

Contras: Pobre cultura de desenvolvimento de colaboradores. Sem plano de carreira estruturado. Baixo nível de profissionalismo e capacitação dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Plano de carreiras estruturado, com avaliação 360.

Amo o que faço e na empresa que faço.

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Remuneração muito além do que o mercado ai fora paga, focada totalmente na qualidade de vida de seus funcionários, valoriza o funcionário, proporciona desenvolvimento aos seu funcionários, empresa muito grande. Sou muito feliz nesta empresa.

Contras: Ambiente de trabalho para a área comercial é um ritmo frenético, aqueles que não tem muita intimidade com ambientes onde a cobrança é grande, com certeza não se adaptariam, pelo menos na área de vendas que é o setor que mais paga melhor atualmente na empresa e comparado com os outros setores.

Conselhos para presidência: Promover mais oportunidades de crescimento.