Vaga de ANALISTA NOC I
NET Serviços em Americana - SP

ANALISTA NOC I

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Monitorar, identificar, acionar, acompanhar e registrar os incidentes de infraestrutura da rede de dados.
ATIVIDADES:
Atuar na rápida identificação de incidentes infraestrutura da rede, através de análise técnica e, quando necessário, ativo com assinantes, visando à máxima disponibilidade e qualidade dos serviços;
Garantir o correto registro de informações de identificação, acompanhamento, suporte e solução dos incidentes nos sistemas de bilhetagem da Cia, referente a manutenções na rede de dados.
Acionar as equipes técnicas para solução dos incidentes, acompanhar e validar o término dos trabalhos de recuperação;
Assegurar o cumprimento dos prazos de recuperação (SLAs) acordados com as áreas técnicas via escalonamento hierárquico e funcional;
Prestar suporte as equipes de campo, utilizando comunicação clara e objetiva;
Validar as solicitações de manutenções programadas e emergenciais na rede HFC, visando o menor impacto aos assinantes e às áreas envolvidas e prestar suporte às equipes de campo durante a execução das manutenções.
EXPERIÊNCIA: Em análise de sistemas, suporte técnico, centro de operações de rede, atendimento técnico.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou áreas afins.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Microsoft Office (Outlook, Word, Excel, Power Point), AutoCAD Viewer.
Conhecimentos em Infraestrutura de redes HFC, redes de fibra ópticas, redes de comunicação de telefonia e internet móvel (2G, 3G e 4G) e outras redes de dados.
Escala de trabalho 6X1
* Disponibilidade tarde/noite/madrugada

Avaliações da NET Serviços

nota 10

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Americana, SP

Prós: ótima empresa para trabalhar com ótimos benefícios atrativos como plano de saúde, participação dos lucros, vale alimentação, vale transporte equipe de trabalho nota 10. gestão muito boa.

Contras: somente meu horário de trabalho que dificultava um pouco principalmente para quem tem filhos pequenos, os horarios poderiam

Excelente

Técnico II

Sorocaba, SP

Prós: Benefícios, plano de carreira, fidelidade com o pagamento. Liberdade de expressao e opniao. Respeito mutuo entre pessoas; Combo com desconto

Contras: somente falando para poder preencher, pois na minha opniao nao existe ponto negativo. somente o fato de já estar empregado é a melhor coisa que existe.