Vaga de Analista Negócios TI
RIP em São Paulo - SP

Analista Negócios TI

Responsabilidades: Prospectar, planejar e suportar a implementação de projetos de sistemas de informação e aplicativos, visando satisfazer as expectativas das áreas relacionadas.
Identificar junto às áreas funcionais necessidades de negócios e aplicação de sistemas em diferentes ambientes operacionais.
Controlar registros das informações e necessidades levantadas, administrar a alocação de recursos e customizações garantindo que os projetos executados estejam alinhados com as necessidades do negócio.
Suportar e treinar usuários visando a correta utilização dos sistemas de informação e aplicativos.
Acompanhar e implantar novos projetos, sempre que há a necessidade de implantar projetos sistêmicos, acompanhando o status do projeto, a fim de garantir a entrega do produto final de acordo com o planejado e garantir a utilização pelos usuários.
Participar de treinamentos internos e externos, alinhados com os objetivos de negócio, visando o desenvolvimento pessoal, profissional e do ambiente corporativo.
Atualizar o conhecimento sobre o trabalho, inteirando-se das tendências relacionadas à área de atuação, participando de oportunidades educacionais disponíveis interna e externamente, lendo publicações relacionadas e mantendo uma rede adequada de contatos profissionais.
Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos (qualidade, segurança da informação e patrimonial, medicina preventiva, entre outros), seguindo as orientações e participando de treinamentos relacionados, visando sempre a adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na empresa.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
Desejável conhecimento ERP (Protheus), CRM Dynamics ou Project.
Será um diferencial se possuir certificação PMI.

Avaliações da RIP

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2008

Barcarena, PA

Prós: boa em todos requisitos que uma empresa oferece a seus colaboradores e a todos que fazem partem de seu quadro de colaboradoresem todos lugares onde ela está com suas bases.

Contras: nada de ponto negativo que eu pudesse encontrar.em sua base onde trabelhei porque vir bom relacionamentos entres todos colaboradores que trabalharam junto a mim,e por esse motivo não tenho nada a delatar de ponto negativo

Conselhos para presidência: que continue dando treinamentos a todos seus colaboradores.

Uma escola

Analista de QSMS Pleno

Indaiatuba, SP

Prós: Muito dinâmica, e não deixa nada a desejar, sua politica corporativa é muito explicita e faz com que seu colaboradores se motivem com o trabalho.

Contras: Poucas pessoas para muito trabalho, por que no momentos o mercado de prestação de serviços esta em baixa fazendo com que o numero de pessoas seja reduzido.