Vaga de Analista Negócios TI
RIP em São Paulo - SP

Analista Negócios TI

Responsabilidades: Prospectar, planejar e suportar a implementação de projetos de sistemas de informação e aplicativos, visando satisfazer as expectativas das áreas relacionadas.
Identificar junto às áreas funcionais necessidades de negócios e aplicação de sistemas em diferentes ambientes operacionais.
Controlar registros das informações e necessidades levantadas, administrar a alocação de recursos e customizações garantindo que os projetos executados estejam alinhados com as necessidades do negócio.
Suportar e treinar usuários visando a correta utilização dos sistemas de informação e aplicativos.
Acompanhar e implantar novos projetos, sempre que há a necessidade de implantar projetos sistêmicos, acompanhando o status do projeto, a fim de garantir a entrega do produto final de acordo com o planejado e garantir a utilização pelos usuários.
Participar de treinamentos internos e externos, alinhados com os objetivos de negócio, visando o desenvolvimento pessoal, profissional e do ambiente corporativo.
Atualizar o conhecimento sobre o trabalho, inteirando-se das tendências relacionadas à área de atuação, participando de oportunidades educacionais disponíveis interna e externamente, lendo publicações relacionadas e mantendo uma rede adequada de contatos profissionais.
Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos (qualidade, segurança da informação e patrimonial, medicina preventiva, entre outros), seguindo as orientações e participando de treinamentos relacionados, visando sempre a adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na empresa.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
Desejável conhecimento ERP (Protheus), CRM Dynamics ou Project.
Será um diferencial se possuir certificação PMI.

Avaliações da RIP

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito comprometida com gestão de resultados. Engajada no que tem de melhor em termos de planejamento na indústria de produção. Possui muitos contratos de serviço em várias empresas.

Contras: Falta mais interessante no estado de trabalho do colaborador, foca muito nos resultados e menos em melhorias para as condições de trabalho. Além de DP ser desqualificado em alguns procedimentos.

Prós: Horas extras tem muita mas temos que ficar no banco de hora direto .as horas de alguns companheiros vem errada e alguns benefícios foram cortados para alguns

Contras: Pouca mão de obra na área muita cobrança . algumas noites não temos o recurso necessario para fazermos a obra e quando ficamos no serão até de manhã só levao nos depois das nove da manhã