Vaga de ANALISTA NEG DIGITAIS SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA NEG DIGITAIS SR

Temos que transformar continuamente a forma como nossos clientes interagem nos canais digitais e como nos comunicamos com eles.

Quando falamos transformar queremos dizer: falar de forma clara, fanáticos pela transparência, acertarmos na mosca o tom da conversa com cada cliente, identificarmos novas formatos/m­dias de interatividade, posicionar nossas ofertas com base não somente naquilo que o cliente, mas como o cliente.

Queremos cada vez mais e mais sermos os parceiros dos momentos de vida dos clientes sob a perspectiva financeira. Estamos viajando? Somos visionários?

Queremos mais gente para pensar sobre isso e entregar resultados. Somos a Sala de Vendas para Pessoas F­ísicas: um time multidisciplinar, que trabalha de forma colaborativa, no modelo ágil para criar um canal digital cada vez melhor. Aqui acreditamos que o cliente e a experiência que fornecemos devem estar no centro de tudo que fazemos.

Temos metas agressivas, mas temos um grande respeito pelas ideias e adoramos o debate. Estamos convencidos que nossas diferenças e nossa paixão por números nos fazem mais fortes e nos habilitam a entregar resultados cada vez melhores. O que esperamos de você:
* Que entenda e goste do mundo digital
* Que se coloque na pele do cliente
* Que seja fanático por eficiência por entrega
* Que tenha capacidade anal­tica/investigativa (Data-Driven)- Que seja pró-ativo e colaborativo
* Que tenha facilidade de comunica§¥o e goste muito de trabalhar em equipe.

O que você pode esperar de nós :
* Ser bem recebido em uma cultura mente aberta
* Ter um ambiente intelectualmente estimulante
* Ser parte ativa em tudo (tudo mesmo) que fazemos
* Aprender muito
* Comemorar todas as entregas que fazemos e metas que alcançamos

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

O bom resultado de uma empresa depende da liderança.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos salários e benefícios, com correto pagamento. Em São Paulo há possibilidade real de crescimento profissional, onde os principais gestores estão lotados.

Contras: O problema é a gestão. Falta de líderes com visão sistêmica e humana. Nas áreas internas (exceto agência) fora de São Paulo há dificuldade de crescimento, visibilidade e reconhecimento.

Empresa incrível para se trabalhar

Coordenador

Prós: Espaço para buscar treinamentos, pessoas muito capacitadas e inteligentes, ambiente cada vez mais alinhado ao momento, investimento na gestão

Contras: A dificuldade que os gestores tem em se conectar emocionalmente com as pessoas e ser sinceros com os gaps. O contraste de incentivo à colaboração com meritocracia competitiva

Conselhos para presidência: Rever os incentivos de meritocracia x colaboração nesse momento digital em que a construção em conjunto é necessária