Vaga de ANALISTA NEG DIGITAIS SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA NEG DIGITAIS SR

Temos que transformar continuamente a forma como nossos clientes interagem nos canais digitais e como nos comunicamos com eles.
Quando falamos transformar queremos dizer: falar de forma clara, fanáticos pela transparência, acertarmos na mosca o tom da conversa com cada cliente, identificarmos novas formatos/m­dias de interatividade, posicionar nossas ofertas com base não somente naquilo que o cliente, mas como o cliente.
Queremos cada vez mais e mais sermos os parceiros dos momentos de vida dos clientes sob a perspectiva financeira. Estamos viajando? Somos visionários?
Queremos mais gente para pensar sobre isso e entregar resultados. Somos a Sala de Vendas para Pessoas F­ísicas: um time multidisciplinar, que trabalha de forma colaborativa, no modelo ágil para criar um canal digital cada vez melhor. Aqui acreditamos que o cliente e a experiência que fornecemos devem estar no centro de tudo que fazemos.
Temos metas agressivas, mas temos um grande respeito pelas ideias e adoramos o debate. Estamos convencidos que nossas diferenças e nossa paixão por números nos fazem mais fortes e nos habilitam a entregar resultados cada vez melhores. O que esperamos de você:
* Que entenda e goste do mundo digital
* Que se coloque na pele do cliente
* Que seja fanático por eficiência por entrega
* Que tenha capacidade anal­tica/investigativa (Data-Driven)
* Que seja pró-ativo e colaborativo
* Que tenha facilidade de comunica§¥o e goste muito de trabalhar em equipe.
O que você pode esperar de nós :
* Ser bem recebido em uma cultura mente aberta
* Ter um ambiente intelectualmente estimulante
* Ser parte ativa em tudo (tudo mesmo) que fazemos
* Aprender muito
* Comemorar todas as entregas que fazemos e metas que alcançamos

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Se resume a tirar dinheiro do clientes sem pensar na saúde do funcionário

Gerente de Contas

Prós: Apenas o salário, benefícios e estrutura física

Contras: Cobrança, cobrança e mais cobrança

Conselhos para presidência: Respeito ao clientes, independente dos números!

Ótima empresa para todos, menos para os aprendizes

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ótimos profissionais, ótima estrutura, equipamentos, horários flexíveis, ambiente agradável para se trabalhar, bastante comemorações, lugar organizado e sua politica estabelecida. não é atoa que é uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Se você é jovem aprendiz não tem o mínimo valor naquele lugar, te tratam como uma inferioridade enorme. Todos os cargos tem chances de crescimento MENOS o aprendiz, se você não estuda em uma federal ou mack, puc você não é ninguém. Não te dão a oportunidade de crescer e virar estagiário. Apenas cumprem o papel do contrato.

Conselhos para presidência: Deem uma chance para os aprendizes crescer. Deem uma planejamento de carreira.