Vaga de ANALISTA NEG DIGITAIS SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA NEG DIGITAIS SR

Temos que transformar continuamente a forma como nossos clientes interagem nos canais digitais e como nos comunicamos com eles.
Quando falamos transformar queremos dizer: falar de forma clara, fanáticos pela transparência, acertarmos na mosca o tom da conversa com cada cliente, identificarmos novas formatos/m­dias de interatividade, posicionar nossas ofertas com base não somente naquilo que o cliente, mas como o cliente.
Queremos cada vez mais e mais sermos os parceiros dos momentos de vida dos clientes sob a perspectiva financeira. Estamos viajando? Somos visionários?
Queremos mais gente para pensar sobre isso e entregar resultados. Somos a Sala de Vendas para Pessoas F­ísicas: um time multidisciplinar, que trabalha de forma colaborativa, no modelo ágil para criar um canal digital cada vez melhor. Aqui acreditamos que o cliente e a experiência que fornecemos devem estar no centro de tudo que fazemos.
Temos metas agressivas, mas temos um grande respeito pelas ideias e adoramos o debate. Estamos convencidos que nossas diferenças e nossa paixão por números nos fazem mais fortes e nos habilitam a entregar resultados cada vez melhores. O que esperamos de você:
* Que entenda e goste do mundo digital
* Que se coloque na pele do cliente
* Que seja fanático por eficiência por entrega
* Que tenha capacidade anal­tica/investigativa (Data-Driven)
* Que seja pró-ativo e colaborativo
* Que tenha facilidade de comunica§¥o e goste muito de trabalhar em equipe.
O que você pode esperar de nós :
* Ser bem recebido em uma cultura mente aberta
* Ter um ambiente intelectualmente estimulante
* Ser parte ativa em tudo (tudo mesmo) que fazemos
* Aprender muito
* Comemorar todas as entregas que fazemos e metas que alcançamos

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.