Vaga de ANALISTA NEG DIGITAIS SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA NEG DIGITAIS SR

Temos que transformar continuamente a forma como nossos clientes interagem nos canais digitais e como nos comunicamos com eles.
Quando falamos transformar queremos dizer: falar de forma clara, fanáticos pela transparência, acertarmos na mosca o tom da conversa com cada cliente, identificarmos novas formatos/m­dias de interatividade, posicionar nossas ofertas com base não somente naquilo que o cliente, mas como o cliente.
Queremos cada vez mais e mais sermos os parceiros dos momentos de vida dos clientes sob a perspectiva financeira. Estamos viajando? Somos visionários?
Queremos mais gente para pensar sobre isso e entregar resultados. Somos a Sala de Vendas para Pessoas F­ísicas: um time multidisciplinar, que trabalha de forma colaborativa, no modelo ágil para criar um canal digital cada vez melhor. Aqui acreditamos que o cliente e a experiência que fornecemos devem estar no centro de tudo que fazemos.
Temos metas agressivas, mas temos um grande respeito pelas ideias e adoramos o debate. Estamos convencidos que nossas diferenças e nossa paixão por números nos fazem mais fortes e nos habilitam a entregar resultados cada vez melhores. O que esperamos de você:
* Que entenda e goste do mundo digital
* Que se coloque na pele do cliente
* Que seja fanático por eficiência por entrega
* Que tenha capacidade anal­tica/investigativa (Data-Driven)
* Que seja pró-ativo e colaborativo
* Que tenha facilidade de comunica§¥o e goste muito de trabalhar em equipe.
O que você pode esperar de nós :
* Ser bem recebido em uma cultura mente aberta
* Ter um ambiente intelectualmente estimulante
* Ser parte ativa em tudo (tudo mesmo) que fazemos
* Aprender muito
* Comemorar todas as entregas que fazemos e metas que alcançamos

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.

Empresa boa

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ótima vivência profissional, com a oportunidade de trabalhar com diferentes pessoas em diversas áreas. Empresa de presença nacional, possibilitando transferências.

Contras: Empresa com muitos níveis hierárquicos, dificultando o acesso aos funcionários de alto escalão. Além disto, a evolução de cargos é muito morosa.