Vaga de ANALISTA NEG DIGITAIS SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA NEG DIGITAIS SR

Temos que transformar continuamente a forma como nossos clientes interagem nos canais digitais e como nos comunicamos com eles.
Quando falamos transformar queremos dizer: falar de forma clara, fanáticos pela transparência, acertarmos na mosca o tom da conversa com cada cliente, identificarmos novas formatos/m­dias de interatividade, posicionar nossas ofertas com base não somente naquilo que o cliente, mas como o cliente.
Queremos cada vez mais e mais sermos os parceiros dos momentos de vida dos clientes sob a perspectiva financeira. Estamos viajando? Somos visionários?
Queremos mais gente para pensar sobre isso e entregar resultados. Somos a Sala de Vendas para Pessoas F­ísicas: um time multidisciplinar, que trabalha de forma colaborativa, no modelo ágil para criar um canal digital cada vez melhor. Aqui acreditamos que o cliente e a experiência que fornecemos devem estar no centro de tudo que fazemos.
Temos metas agressivas, mas temos um grande respeito pelas ideias e adoramos o debate. Estamos convencidos que nossas diferenças e nossa paixão por números nos fazem mais fortes e nos habilitam a entregar resultados cada vez melhores. O que esperamos de você:
* Que entenda e goste do mundo digital
* Que se coloque na pele do cliente
* Que seja fanático por eficiência por entrega
* Que tenha capacidade anal­tica/investigativa (Data-Driven)
* Que seja pró-ativo e colaborativo
* Que tenha facilidade de comunica§¥o e goste muito de trabalhar em equipe.
O que você pode esperar de nós :
* Ser bem recebido em uma cultura mente aberta
* Ter um ambiente intelectualmente estimulante
* Ser parte ativa em tudo (tudo mesmo) que fazemos
* Aprender muito
* Comemorar todas as entregas que fazemos e metas que alcançamos

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

É preciso deixar o orgulho de lado para poder alcançar determinados objetivos

Jovem Aprendiz

Prós: ganhar conhecimento, ganhar benefícios da empresa, ser reconhecida pelos clientes pelo seu atendimento e dar seu tempo para escutar histórias e críticas de clientes, onde pode ser usado para melhorias no banco.

Contras: Por ser uma empresa, onde para se manter no emprego é preciso bater metas, as pessoas que ali trabalham não dão tanta atenção ao jovem aprendiz. Eu mesma tive que aprender a parte de caixa eletrônico, atendimento sozinha e com clientes experientes. E dentro das agências não deveria ter ou melhor existir diferença entre funcionários, na parte de uns serem terceirizados e outros serem funcionários do Itaú. Como aprendiz e pelo atendimento e envolvimento que tenho com os clientes, deveria ser convidada a dar opiniões e participar de reuniões junto com o restante dos gerentes, supervisora e caixa.

Conselhos para presidência: Todos serem tratados de igual para igual.

Boa empresa para crescimento e aprendizado!

Agente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, salario um pouco acima do mercado embora isso seja justificado pela rotina e alta exigência...

Contras: Sistemas antigos e processos burocráticos impedindo facilidade e agilidade em criação de produtos ou resolução de problemas. Isso reflete no resultado final - cliente.