Vaga de Analista Mídias Sociais Jr
Guarani em São Paulo - SP

Analista Mídias Sociais Jr

Responsabilidades:
* Auxiliar na administração, atualização e interação com as redes sociais, sites e mídias digitais da marca Guarani;
* Realizar acompanhamento analítico de segmentação de ROI dos conteúdos e mídias de redes sociais contratadas, com foco em alcance, engajamento e número de seguidores;
* Garantir atualização e interação da marca Guarani nas mídias sociais, bem como respostas a comentários e perguntas realizadas por consumidores.
Requisitos necessários:
* Ensino Superior completo em: Administração, Marketing, Web Design, Programação ou afins.
* Inglês avançado;

Avaliações da Guarani

Avaliação

Consultor FuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Olímpia, SP

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo em várias áreas, oportunidade de crescimento profissional. Oportunidade de mudança de área, gestores atenciosos e flexíveis.

Contras: Por se tratar de uma usina existe pouca ou quase nenhuma flexibilidade de horários. A obrigatoriedade de se bater ponto, na minha opinião, deveria ser revista.

Positiva, com pontos a melhorar

Engenheiro Júnior

Olímpia, SP

Prós: Benefícios (PMR, Previdência, Plano de saúde) , colaboradores hospitaleiros, que pensam no próximo. Operação disposta a mudar, aberta a melhorias, muito empenhados.

Contras: Oportunidade de crescimento, não há plano de carreira, salário , gestão de pessoas. Gestão/Supervisão pouco abertas às melhorias propostas. Gestores pensam no que é melhor apenas para eles.