Vaga de ANALISTA MELHORIA CONTÍNUA
Gi Group em Santo André - SP

ANALISTA MELHORIA CONTÍNUA

Multinacional de Grande Porte contrata:
Analista de Melhoria Contínua
Profissional com experiência na área de Engenharia de Processos e Melhoria Contínua
Formação concluída em Engenharia.
Desejável certificação Green Belt em Lean Seis Sigma.
Experiência e conhecimento:
✔ Atuação nos ramos: Automotivo;
✔ Vivência na implementação e gestão do Programa 5S;
✔ Experiência prática em mapeamento de processos;
✔Conhecimentos práticos na aplicação das ferramentas do Lean Seis Sigma, tais como: 5S, KPI's, Gestão visual, Kaizen, Gemba Walk, OEE, Trabalho Padronizado, Poka Yoke, Kanban, A3, DMAIC
✔ Vivência com as ferramentas da qualidade, tais como: Pareto, PDCA, Fluxograma, 5W2H, método dos 5 Porquês e Ishikawa.
✔Conhecimento pacote Office
✔ Inglês Intermediário.
Vaga efetiva
Horário de trabalho: Seg-Sex de 08hs às 18hs
Salário compatível com mercado
Benefícios: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Fretado; Refeição no local.
Residir em: Santo André/ São Bernardo/ São Caetano/ Mauá/ Diadema/ Ribeirão Pires
* SP

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.