Vaga de ANALISTA MELHORIA CONTÍNUA
Gi Group em Santo André - SP

ANALISTA MELHORIA CONTÍNUA

Multinacional de Grande Porte contrata:
Analista de Melhoria Contínua
Profissional com experiência na área de Engenharia de Processos e Melhoria Contínua
Formação concluída em Engenharia.
Desejável certificação Green Belt em Lean Seis Sigma.
Experiência e conhecimento:
✔ Atuação nos ramos: Automotivo;
✔ Vivência na implementação e gestão do Programa 5S;
✔ Experiência prática em mapeamento de processos;
✔Conhecimentos práticos na aplicação das ferramentas do Lean Seis Sigma, tais como: 5S, KPI's, Gestão visual, Kaizen, Gemba Walk, OEE, Trabalho Padronizado, Poka Yoke, Kanban, A3, DMAIC
✔ Vivência com as ferramentas da qualidade, tais como: Pareto, PDCA, Fluxograma, 5W2H, método dos 5 Porquês e Ishikawa.
✔Conhecimento pacote Office
✔ Inglês Intermediário.
Vaga efetiva
Horário de trabalho: Seg-Sex de 08hs às 18hs
Salário compatível com mercado
Benefícios: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Fretado; Refeição no local.
Residir em: Santo André/ São Bernardo/ São Caetano/ Mauá/ Diadema/ Ribeirão Pires
* SP

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.