Vaga de Analista Meio Ambiente Sr
Amil em São Paulo - SP

Analista Meio Ambiente Sr - Morumbi,Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Prestar assessoria para empresa em questões relacionadas ao meio ambiente.
  6. Coordenar inspeções ambientais;
  7. Controlar e atualizar a licenças ambiental junto a órgãos de fiscalização ambiental e vigilância sanitária;
  8. Desenvolver e implantar projetos que visam à diminuição do impacto sobre o meio ambiente. promover treinamento de capacitação aos funcionários;
  9. Elaborar relatórios de KPIs.
  10. Requisitos:
  22. Indicadores KPI;
  23. Treinamento na área ambiental;
  24. Inglês Intermediária.

• Título da vaga Analista Meio Ambiente Sr - Morumbi,Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Boa empresa, mas falta oportunidade

Estagiário em ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ao longo do tempo como funcionário, obtive muitas experiências boas de trabalho, aprendi novas tarefas, conheci métodos que contribuíram para agregar conhecimento e experiência.

Contras: O maior ponto negativo que tive foram dos próprios funcionários, por medo de perderem seus cargos acabam adotando métodos de "boicote", por isso o tempo de permanência na empresa foi curto. Outro ponto é a remuneração baixa.

Conselhos para presidência: Maior supervisão nos setores em questões éticas de relacionamento profissional.

Muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente relacionamento com os colaboradores, ótimo ambiente de trabalho, presença da liderança, Bons beneficios, trabalho tranquilo de ser realizado.

Contras: Achei uma empresa muito boa com bom suporte para os colaboradores, porém acredito que a remuneração salarial deveria ser um pouco melhor, dessa forma ficaria ótima.