Vaga de Analista Meio Ambiente Sr
Amil em São Paulo - SP

Analista Meio Ambiente Sr - Morumbi,Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Prestar assessoria para empresa em questões relacionadas ao meio ambiente.
  6. Coordenar inspeções ambientais;
  7. Controlar e atualizar a licenças ambiental junto a órgãos de fiscalização ambiental e vigilância sanitária;
  8. Desenvolver e implantar projetos que visam à diminuição do impacto sobre o meio ambiente. promover treinamento de capacitação aos funcionários;
  9. Elaborar relatórios de KPIs.
  10. Requisitos:
  22. Indicadores KPI;
  23. Treinamento na área ambiental;
  24. Inglês Intermediária.

• Título da vaga Analista Meio Ambiente Sr - Morumbi,Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Não é umas das piores

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Pessima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: A estrutura física fornecida pela empresa de trabalho é boa

Contras: Diferenças salariais para pessoas de uma mesma função.

Conselhos para presidência: Investir na igualdade salarial e nunca mentir para os funcionarios, quando disser que ira aumentar o salario cumprir com a palavra.