Vaga de Analista Médico(a) de Desospitalização
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Rio de Janeiro - RJ

Analista Médico(a) de Desospitalização - RJ

Position Description

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Apoiar o trabalho da equipe multidisciplinar de desospitalização, prestando suporte técnico médico às discussões, e interagindo com equipe médica hospitalar, buscando dar segurança ao processo;
  • Apoiar a educação permanente da equipe multidisciplinar;
  • Orientar representantes Amil e equipes médicas hospitalares, assim como familiares e pacientes, sobre protocolos e praticas seguras de desospitalização;
  • Auxiliar na revisão, elaboração e implantação de protocolos de desospitalizaçãoParticipar de reuniões de discussão de casos em hospitais, de acordo com definição do coordenador médico da desospiralização;
  • Gerenciar sua carteira de hospitais, fornecendo ao coordenador médico dados para definições de estratégias de melhoria, e para que o mesmo possa gerar reports para a gerencia;
  • Participar de reunião com familiares e equipe multiprofissional, para melhoria da prática assistencial.

Qualificações Necessárias:

• Graduação completa em Medicina;
  • Especialização e/ou Residência Médica;
  • Experiência em assistência domiciliar e/ou prática hospitalar;
  • Experiência com gestão médica;
  • Disponibilidade para atuar 44h semanais, de seg a sex.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

__

__

_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Analista, Médico, Desospitalização, Rio de Janeiro, RJ._

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠ Principais responsabilidades: •Apoiar o trabalho da equipe multidisciplinar de desospitalização, prestando suporte técnico médico às discussões, e interagindo com equipe médica hospitalar, buscando dar segurança ao processo; •Apoiar a educação permanente da equipe multidisciplinar; •Orientar representantes Amil e equipes médicas hospitalares, assim como familiares e pacientes, sobre protocolos e praticas seguras de desospitalização; •Auxiliar na revisão, elaboração e implantação de protocolos de desospitalizaçãoParticipar de reuniões de discussão de casos em hospitais, de acordo com definição do coordenador médico da desospiralização; •Gerenciar sua carteira de hospitais, fornecendo ao coordenador médico dados para definições de estratégias de melhoria, e para que o mesmo possa gerar reports para a gerencia; •Participar de reunião com familiares e equipe multiprofissional, para melhoria da prática assistencial.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Ótima

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de Trabalho, pessoas alegres dispostas a passar todo seu conhecimento para te ajudar a crescer, como individuo e profissional.

Contras: Não plano de carreira, muita pressão , muitos chefes e salários são abaixo da média do mercado.Alguns funcionários não são registrados comas verdadeiras funções que desenvolvem.

Empresa boa para inicio de carreira.

Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa empresa,com bons beneficios e te possibilita crescer com processos seletivos internos onde você pode se destacar não apenas por suas qualidades.

Contras: Processos melhores distribuidos e menos arcaicos em alguns segmentos possibilitaria a empresa desenvolver melhor, pois muitas ideias acabam não saindo do papel justamente pela burocracia interna.