Vaga de Analista Marketing Sr
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Analista Marketing Sr

DESCRIÇÃO

Realizar gestão e desenvolvimento de produtos dos segmentos financeiros

Atuar como “dono do produto", ou seja, garantir o planejamento e execução das atividades dos projetos por todas as áreas envolvidas e comunicar periodicamente a evolução das atividades planejadas

Negociar com parceiros internos e externos propondo a criação ou manutenção de produtos que sejam adequados às necessidades dos clientes e que proporcionem diferenciais para a empresa sob aspectos comerciais e técnicos.

Elaborar relatórios gerenciais, acompanhar a evolução das vendas e do P&L; dos produtos, a fim de avaliar, definir e desenvolver novas estratégias para otimizar o desempenho do produto.

Realizar testes de usabilidade de produto a fim de buscar uma experiência incrível do usuário

Elaborar apresentações para público interno e externo

Buscar novas parcerias, fomentar novas oportunidades

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Experiência em gestão de portfolio e/ou produtos

Vivência no segmento de serviços Financeiros

Vivência em negociação com clientes externos e internos

Experiência em desenvolvimento de Business Cases

Boas habilidades para desenvolvimento de apresentações

Experiência na execução de 2 ou 3 threads de trabalho paralelos, gerenciando equipes, parceiros de forma eficiente

Inglês e/ou Espanhol Avançados

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções