Vaga de Analista Marketing Sr
Ecolab em São Paulo - SP

Analista Marketing Sr

Analista Marketing Sr

Em 2016, a Nalco Water ajudou a gerenciar 1,1 trilhão de galões de água – o suficiente para suprir as necessidades diárias de 64 milhões de pessoas. Como líder no setor em tecnologias relativas a água, estamos em expansão e necessitamos de pessoas com talento como você para nos ajudar a continuar a proteger o recurso mais vital do mundo.

A Nalco Water, uma Empresa Ecolab, está em busca de Analista Marketing Sr para fazer parte de sua equipe de vendas líder no setor. Você será responsável por aumento de receita e lucro de programas e serviços em contas específicas. Com o uso de uma abordagem de vendas de consultoria, você construirá relacionamentos com clientes existentes ao executar programas de garantia de sistemas que atendam a suas necessidades comerciais chave. Com forte liderança de contas, você também converterá contas competitivas estratégicas e venderá novas tecnologias a clientes atuais.

Seus Benefícios:

• Você fará parte de uma empresa em expansão que oferece salário base competitivo, estrutura de bônus e excelentes benefícios;
  • Acesso aos programas de treinamento mais inovadores do setor;
  • Uma cultura que valoriza a segurança em primeiro lugar, inclusive treinamento e proteção pessoal;
  • Orgulho em trabalhar para uma empresa que oferece ambientes com água limpa, alimentos seguros, abundância de energia e saudáveis.

Suas Atividades:

• Auxilia o Gerente de Marketing no desenvolvimento de programas de marketing para um produto / programa ou segmento.
  • Tem uma sólida compreensão dos princípios de marketing.
  • Prepara e coordena as apresentações e atualizações de produtos.
  • Implementa estratégias de marketing, incluindo direção do produto, publicidade, embalagem, preços, orçamentos de despesas, planos de lucro e desenvolvimento de produtos futuros para gerenciar o ciclo de vida de um produto ou categoria de produto.
  • Assume um papel de liderança em vários projetos..

Informações do Território/Localidade:

• Este cargo é remoto.

Como um parceiro de confiança, seus clientes contarão com você para o seu sucesso. A Nalco Water tem o compromisso de contribuir para o seu sucesso e oferece programas inovadores de treinamento para assegurar que você esteja preparado para solucionar qualquer problema de seus clientes.

Qualificações Mínimas:

• Ensino Superior Completo;
  • Experiência prévia;
  • Possuir Carteira de Habilitação válida;

Qualificações Preferenciais:

• Conhecimento prático em operações de máquinas para produção de papel, química da parte úmida na produção de papel, operações de fábricas de papel e celulose>, química da parte úmida na produção de papel, operações de fábricas de papel e celulose

Líder mundial em fornecimento de serviços de tratamento de água e melhorias processuais, a Nalco Water estabelece parcerias com clientes que buscam soluções inovadoras para limitações em água e recursos. Como uma empresa Ecolab, estamos em perfeita sintonia com a visão corporativa de sermos líderes mundiais em tecnologias e serviços para água, higiene e energia, fornecendo e protegendo o que é vital

Avaliações da Ecolab

Gerente de Território

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, modelo americano de gerir e acompanhar metas.. muito tranquilo, me sinto a vontade e confortável pra trabalhar e com isso produzo mais e com qualidade.

Contras: Falta de oportunidades de se expressar, percebo também que os cargos de chefia maior São ofertados na maioria das vezes pra pessoas do Sul ou Sudeste ou que tenham proximidade com os chefes

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de cargos menores dando oportunidades de crescimento á todos e não só aos mais próximos das regiões Sul e sudeste.. há ótimos profissionais nas demais regiões do Brasil.

Avaliação resumida Account Manager

Account Manager

Prós: Cultura de segurança, dinâmica na rotina diária de trabalho, forma de abordagem e interação com os clientes chaves, entrega de resultados alinhados aos drivers dos clientes.

Contras: Gestão de pessoas a distância, pois trabalhamos em territórios diferentes de nossos superiores. Estratégia de mercado. Programas customizados atendendo somente a demanda de contas corporativas, sendo que para contas regionais fica deficiente.