Vaga de Analista Marketing Sr
Ecolab em São Paulo - SP

Analista Marketing Sr

Analista Marketing Sr

Em 2016, a Nalco Water ajudou a gerenciar 1,1 trilhão de galões de água – o suficiente para suprir as necessidades diárias de 64 milhões de pessoas. Como líder no setor em tecnologias relativas a água, estamos em expansão e necessitamos de pessoas com talento como você para nos ajudar a continuar a proteger o recurso mais vital do mundo.

A Nalco Water, uma Empresa Ecolab, está em busca de Analista Marketing Sr para fazer parte de sua equipe de vendas líder no setor. Você será responsável por aumento de receita e lucro de programas e serviços em contas específicas. Com o uso de uma abordagem de vendas de consultoria, você construirá relacionamentos com clientes existentes ao executar programas de garantia de sistemas que atendam a suas necessidades comerciais chave. Com forte liderança de contas, você também converterá contas competitivas estratégicas e venderá novas tecnologias a clientes atuais.

Seus Benefícios:

• Você fará parte de uma empresa em expansão que oferece salário base competitivo, estrutura de bônus e excelentes benefícios;
  • Acesso aos programas de treinamento mais inovadores do setor;
  • Uma cultura que valoriza a segurança em primeiro lugar, inclusive treinamento e proteção pessoal;
  • Orgulho em trabalhar para uma empresa que oferece ambientes com água limpa, alimentos seguros, abundância de energia e saudáveis.

Suas Atividades:

• Auxilia o Gerente de Marketing no desenvolvimento de programas de marketing para um produto / programa ou segmento.
  • Tem uma sólida compreensão dos princípios de marketing.
  • Prepara e coordena as apresentações e atualizações de produtos.
  • Implementa estratégias de marketing, incluindo direção do produto, publicidade, embalagem, preços, orçamentos de despesas, planos de lucro e desenvolvimento de produtos futuros para gerenciar o ciclo de vida de um produto ou categoria de produto.
  • Assume um papel de liderança em vários projetos..

Informações do Território/Localidade:

• Este cargo é remoto.

Como um parceiro de confiança, seus clientes contarão com você para o seu sucesso. A Nalco Water tem o compromisso de contribuir para o seu sucesso e oferece programas inovadores de treinamento para assegurar que você esteja preparado para solucionar qualquer problema de seus clientes.

Qualificações Mínimas:

• Ensino Superior Completo;
  • Experiência prévia;
  • Possuir Carteira de Habilitação válida;

Qualificações Preferenciais:

• Conhecimento prático em operações de máquinas para produção de papel, química da parte úmida na produção de papel, operações de fábricas de papel e celulose>, química da parte úmida na produção de papel, operações de fábricas de papel e celulose

Líder mundial em fornecimento de serviços de tratamento de água e melhorias processuais, a Nalco Water estabelece parcerias com clientes que buscam soluções inovadoras para limitações em água e recursos. Como uma empresa Ecolab, estamos em perfeita sintonia com a visão corporativa de sermos líderes mundiais em tecnologias e serviços para água, higiene e energia, fornecendo e protegendo o que é vital

Avaliações da Ecolab

O que fazemos importa

Manager

Prós: Valores, Clima, Remuneração, Força de trabalho, Equipe dinâmica, Possibilidade de causar impacto ao negócio, Estrutura horizontal, Respeito dentro dos departamentos.

Contras: Poucos Processos, Estrutura matricial, Em alguns momentos pode acontecer grande pressão, Número de reuniões, Eventualmente pode ocorrer decisões corporativas que afetam diretamente o negócio local

Conselhos para presidência: Aproveitem os valores da Ecolab para investir em endomarketing (Nosso time de Serviços são nossa maior propaganda)

Uma ótima empresa para se trabalhar, porém precisa melhorar ao plano de carreira de cada pessoas

Analista Financeiro Sênior

Prós: Ambiente seguro, moderno, clima entre as pessoas favoráveis, ótima localização, bons benefícios, ética, transparente em relação duas politicas

Contras: Não reconhecimentos claro, promoções somente para alto nível hierárquico, não tem plano de carreira claro definido, não possui uma boa comunicação interna.

Conselhos para presidência: Programa de reconhecimento individuais mais claro para todas as pessoas de níveis hierárquicos