Vaga de Analista Marketing Sr
Bayer em São Paulo - SP

Analista Marketing Sr

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Analista Marketing Sr

SUAS RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES

• Gestão de Indicadores de Data Quality: Sell Out/Estoque (Pegasus) e Dados Cadastrais (Partners);
  • Monitorar os KPIs definidos para captura dos dados de escoamento e estoque junto com equipe interna e externa;
  • Assegurar que as informações estejam com no mínimo 95% de acuracidade e aptas a serem utilizadas em Programa de Pontos, Campanhas, Plano de Metas, Supervendas e Monitoramento do Negócio;
  • Abertura de chamados, seja com equipe de TI e/ou fornecedor, relacionados à ferramenta;
  • Definir Plano de Ação e acompanhamento com as áreas envolvidas;
  • Disponibilizar relatórios/painéis para os principais stakeholders;
  • Validação para baixa e pagamento dos resgastes do Programa de Pontos e IBPV (Investimento Bayer Parceiro de Vendas);
  • Garantir que os produtos/serviços tenham sido solicitados pelo cliente para validação do resgate;
  • Validar o processo de baixa no Centro de Custo dos pagamentos;
  • Governança dos fornecedores;
  • Disponibilizar relatórios para monitoramento de budget dos centros de custos de Efetividade em Marketing e Vendas.

QUEM É VOCÊ

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa excelente para se trabalhar

Promotor

Prós: Show. Empresa que valoriza o funcionário e respeita a diversidade e particularidade de cada um, prezando pela qualidade de vida proporciona diversos benefícios .

Contras: Não há pontos negativos na empresa até o momento que posssam ser ressaltados por mim. Até o momento minha satisfação é total e acredito que não existirá motivos.

Ótima empresa, recomendo.

Engenheiro Pleno

Belford Roxo, RJ

Prós: A Bayer é uma empresa muito sólida e estável, passa muita segurança aos funcionários, além de incentivar a cultura de inovação, e promover ótimas políticas de segurança, eficiência no trabalho e qualidade de vida.

Contras: Como se trata de uma grande empresa, os processos ainda são muito burocráticos, mas este oportunidade de melhoria já foi identificada pela empresa, e atualmente está sendo trabalhada para melhorar este tema.