Vaga de Analista Marketing Pleno
Telefônica Brasil (Vivo) em Belém - PA

Analista Marketing Pleno

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais e acreditamos que talento e oportunidades andam juntos!

Conheça as oportunidades internas e desenvolva sua carreira.

Cargo: ANALISTA DE MARKETING PLENO

Local: Administrativo Prédio Sede Belém - PA/ Regional Norte

Vice-presidência: Vendas Presenciais B2C

Principais Atividades:

• Gestão e controle dos orçamentos de Trade e Opex;
  • Criação de Racional do set de Merchandising;
  • Liberação de produção, agendamento e acompanhamento de entrega dos materiais produzidos;
  • Interface com logística;
  • Elaboração do forecast e provisões de Trade;
  • Negociações e alinhamentos com os fornecedores nacionais;
  • Solicitação de pedidos e acompanhamento de pagamento aos fornecedores – acompanhamento no SAP;
  • Responsável pelo merchandising do canal massivo – PAP, PDR e VAREJO;
  • Planilha consultiva para visibilidade das produções;
  • Gestão da produção e envio do uniforme da Regional;
  • Desenvolvimento de simulador para geração dos orçamentos baseados nos contratos;
  • Realização de projeções/estudos do uso da verba dos contratos durante os meses do ano e por campanha.

Atividades Imprescindíveis:

Escolaridade: Superior completo preferencialmente nas áreas de Administração, Economia, Marketing e Publicidade e Propaganda;

Desejável Pós-Graduação.

Conhecimentos:
* Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Atividades Desejáveis:

* Atitude de Dono;
* Comunicação;
* Autonomia;
* Foco em resultados;
* Postura Profissional Ética.

Analista Responsável pelo processo: Michele Calandrine do Corral

Período de divulgação: início 17 e término 21 de novembro de 2017

Lembre-se:
* Para participar do processo de Recrutamento Interno é necessário atender aos critérios de elegibilidade descritos na Normativa de Recrutamento Interno. Clique Aqui para visualizar a normativa.:
* Comunique o seu gestor imediato a respeito de seu interesse na oportunidade antes de candidatar-se;
* Só é permitida a participação em um processo seletivo por vez.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

Conselhos para presidência: melhoras metas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente