Vaga de Analista Marketing Jr.
Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) em Foz do Iguaçu - PR

Analista Marketing Jr. - Rpc Foz Do Iguaçu

1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR
  4. Responsabilidades:
  5. Auxilio a coordenação de marketing no desenvolvimento e planejamento, subsidiando com dados e informações.
  6. Realiza e monitora o planejamento e o orçamento de sua regional.
  7. Executa o processo de vendas de TV e web.
  8. Desenvolve e realiza projetos/planos que tragam receitas; Analisa conforme processos definidos os relatórios de acompanhamento da base de clientes da Unidade TV.
  9. Planeja e desenvolve ações.
  10. Requisitos:
  11. Imprescindível ter domínio da Língua Portuguesa – capacidade de elaborar e editar textos.
  12. Habilidade em extração de dados e análise de bancos de pesquisa como: IBOPE, Marplan, Brasil em Foco.
  13. Desejável técnica em vendas.
  14. Obrigatório Excel intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Estatística, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Marketing Jr. - Rpc Foz Do Iguaçu
  • Empresa GRPCOM

* Salário A combinar
* Localidade Foz do Iguaçu, PR

Avaliações da Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM)

Recomendo

Prós: Bom para crescimento profissional, pessoas dispostas a ajudar e legais. Bem localizada, fácil comunicação entre os setores da empresa, comunicação.

Contras: O salário esta de acordo com o salario do estagio de administração porém não tem vale alimentação e nem vale refeição, o que prejudica bastante.

Técnico

Prós: Boakkkxflflfkfkfkfkfjfjdhdhsyajahfjfkdjsjdhdkfkfkfkfjfjfjfjfjfjfjdhfjfjfjfjfjdjakaisifjcjcjdksiaisjfjfjfjfjfjskdkdkfjfjcjfjdjsjdjdjdjdjdkdkdff

Contras: Não tem

Conselhos para presidência: Nada