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Vaga de Analista Marketing Comunicação Pleno
Daimler AG (Mercedes Benz) em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista Marketing Comunicação Pleno

Formação Acadêmica:

  • Superior completo em Marketing, Administração, Engenharia ou afins;
  • Pós-graduação em Marketing desejável.
    Idiomas:

  • Inglês fluente;

  • Espanhol desejável.
    Pré-requisitos:

  • Experiência na coordenação de atividades de comunicação (publicidade, promoção e eventos) relacionadas ao segmento de picapes;

  • Experiência no desenvolvimento e execução do Planejamento estratégico de Marketing e Comunicação para o produto/marca;

  • Conhecimento e experiência na execução do fluxo de atividades de propaganda, promoção e eventos;

  • Experiência na condução dos trabalhos de agências de publicidade, promoção e eventos.
    Competências:

  • Capacidade de trabalhar em times multiculturais;

  • Análise e solução de problemas;

  • Foco no cliente;

  • Orientação para resultados;

  • Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

  • Negociação;

  • Flexibilidade;

  • Trabalho em equipe;

  • Pro-atividade;

  • Flexibilidade para viagens e deslocamentos;

  • Qualidade, excelência e melhoria contínua;

  • Capacidade analítica para avaliar processos e projetos;

  • Capacidade de solução de problemas.
    Principais Atividades:

  • Desenvolver o Planejamento Estratégico de Marketing e Comunicação (Propaganda e Eventos);

  • Realizar o acompanhamento e o controle dos investimentos previstos no Plano de Marketing e Comunicação;

  • Desenvolver “briefings” (instruções de trabalho) que orientem as agências contratadas quanto aos parâmetros definidos no Plano de Marketing e Comunicação;

  • Desenvolver a divulgação das atividades de comunicação realizadas pela empresa para os concessionários e colaboradores

  • Preparar relatórios e apresentações dos trabalhos realizados pela área;

  • Coordenar a execução das campanhas publicitárias, eventos nacionais e regionais, com disponibilidade para viagens;

  • Organizar e controlar o acervo de trabalhos realizados pela área

  • Pesquisar e desenvolver materiais promocionais para a utilização em ações promocionais;

  • Realizar contatos internacionais com áreas de comunicação de outras fábricas do grupo Daimler;

  • Representar a empresa em associações, congressos, feiras e também em eventos de premiação da marca Mercedes-Benz;

  • Controlar e administrar a frota de demonstração e eventos de picapes conforme as necessidades de eventos da rede de concessionários;

  • Elaborar e aperfeiçoar os relatórios de performance de produtos, manutenção e planilhas de desempenho dos veículos da frota de demonstração;

Leia mais

Avaliações da Daimler AG (Mercedes Benz)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Ganho de experiencia valido

    Estagiário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Boa estrutura. Muitas áreas para atuação. Ganho de experiência que em outras empresas nao seria possível adquirir. A remuneração esta na media e nao e necessário sair da empresa almoçar

    Contras: Empresa tem uma cultura muito antiquada, que nao deixa ha vontade o estagiário procurar crescimento. A entrada na empresa ja vem com um aviso dizendo que voce, muito provavelmente, nao sera contratado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    um mundo de oportunidades de desenvolvimento

    Funcionário


    Prós: Oportunidades para realizar novas atividades e desenvolver se em diversos segmentos. Ética e uma constante.

    Contras: Mindset industrial forte e poucos buscam o auto desenvolvimento ou impulsionar o negocio.

    Recomenda a empresa: Sim