Vaga de Analista Marketing Comunicação Pleno
Daimler AG (Mercedes Benz) em São Bernardo do Campo - SP

Analista Marketing Comunicação Pleno

Formação Acadêmica:

• Superior completo em Marketing, Administração, Engenharia ou afins;
  • Pós-graduação em Marketing desejável.
    Idiomas:

• Inglês fluente;

• Espanhol desejável.
    Pré-requisitos:

• Experiência na coordenação de atividades de comunicação (publicidade, promoção e eventos) relacionadas ao segmento de picapes;

• Experiência no desenvolvimento e execução do Planejamento estratégico de Marketing e Comunicação para o produto/marca;

• Conhecimento e experiência na execução do fluxo de atividades de propaganda, promoção e eventos;

• Experiência na condução dos trabalhos de agências de publicidade, promoção e eventos.
    Competências:

• Capacidade de trabalhar em times multiculturais;

• Análise e solução de problemas;

• Foco no cliente;

• Orientação para resultados;

• Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

• Negociação;

• Flexibilidade;

• Trabalho em equipe;

• Pro-atividade;

• Flexibilidade para viagens e deslocamentos;

• Qualidade, excelência e melhoria contínua;

• Capacidade analítica para avaliar processos e projetos;

• Capacidade de solução de problemas.
    Principais Atividades:

• Desenvolver o Planejamento Estratégico de Marketing e Comunicação (Propaganda e Eventos);

• Realizar o acompanhamento e o controle dos investimentos previstos no Plano de Marketing e Comunicação;

• Desenvolver “briefings” (instruções de trabalho) que orientem as agências contratadas quanto aos parâmetros definidos no Plano de Marketing e Comunicação;

• Desenvolver a divulgação das atividades de comunicação realizadas pela empresa para os concessionários e colaboradores

• Preparar relatórios e apresentações dos trabalhos realizados pela área;

• Coordenar a execução das campanhas publicitárias, eventos nacionais e regionais, com disponibilidade para viagens;

• Organizar e controlar o acervo de trabalhos realizados pela área

• Pesquisar e desenvolver materiais promocionais para a utilização em ações promocionais;

• Realizar contatos internacionais com áreas de comunicação de outras fábricas do grupo Daimler;

• Representar a empresa em associações, congressos, feiras e também em eventos de premiação da marca Mercedes-Benz;

• Controlar e administrar a frota de demonstração e eventos de picapes conforme as necessidades de eventos da rede de concessionários;

• Elaborar e aperfeiçoar os relatórios de performance de produtos, manutenção e planilhas de desempenho dos veículos da frota de demonstração;

Avaliações da Daimler AG (Mercedes Benz)

Crise sem fim

Operador CNC

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom salário, tem convênio médico, bom ambiente para se trabalhar( exceto em tempo de crise, devido as demissões) ótimo restaurantes para refeição e pagamento de PLR

Contras: Arrocho salarial,o salário está sendo reduzido devido a crise, muito benefício estão sendo reduzido e nos últimos anos tivemos muitas vagas cortadas.

Conselhos para presidência: Acho q a empresa deveria avaliar melhor quais itens podem ser terceirizados,porque o produto final está perdendo qualidade.

Bom fucionario

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Rondonópolis, MT

Prós: Os ponto positivos ganhei diciprina respeito aprendi que ser humilde vai longe reconheçe que eu tambem erro como todos apredendi a me comunica com as pessoa a trata bem os demas e ganhei uma gandre experiencia na areaa

Contras: Meu pontos negativo foi nao chega ate aonde eu quis por a empressa nao oferece mas do que eu quero busco muito mas do que ela poderia me da busco algo mas alem . Gostaria de um cargo maior mas ela nao podia me oferece

Conselhos para presidência: Nem um até intao por nao conhecer o trabalho que voces faz . Nao posso ajudalos seu eu nao ver a luta