Vaga de Analista Manutenção Elétrica (3° turno)
Hub Talent Connexions em Recife - PE

Analista Manutenção Elétrica (3° turno)

Você tem:

• Superior em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica ou afins?
  • Experiência em planejamento de manutenção elétrica?
  • Disponibilidade para trabalhar no 3° turno?
  • Mora ou tem disponibilidade de trabalho na região metropolitana de Recife?

Você irá:

• Dar suporte técnico especializado nas atividades preventivas, programadas e de pronto intervento nos equipamentos;
  • Elaboração de procedimentos e planos de manutenção para equipamentos a partir de parâmetros técnicos e considerando a utilização de componentes;
  • Avaliação de relatórios de manutenção preventiva e preditiva e tomada de ações a partir dos resultados obtidos;
  • Análise e elaboração de indicadores de manutenção;
  • Definir os parâmetros técnicos de gestão de sobressalentes, assegurar fornecimento de materiais críticos e garantir padronização de componentes.

Você é:

• Perfil mãos na massa;
  • Comunicativo;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Organizado.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional de grande porte na região metropolitana de Recife.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço