Vaga de Analista Manutenção Elétrica (3° turno)
Hub Talent Connexions em Recife - PE

Analista Manutenção Elétrica (3° turno)

Você tem:

• Superior em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica ou afins?
  • Experiência em planejamento de manutenção elétrica?
  • Disponibilidade para trabalhar no 3° turno?
  • Mora ou tem disponibilidade de trabalho na região metropolitana de Recife?

Você irá:

• Dar suporte técnico especializado nas atividades preventivas, programadas e de pronto intervento nos equipamentos;
  • Elaboração de procedimentos e planos de manutenção para equipamentos a partir de parâmetros técnicos e considerando a utilização de componentes;
  • Avaliação de relatórios de manutenção preventiva e preditiva e tomada de ações a partir dos resultados obtidos;
  • Análise e elaboração de indicadores de manutenção;
  • Definir os parâmetros técnicos de gestão de sobressalentes, assegurar fornecimento de materiais críticos e garantir padronização de componentes.

Você é:

• Perfil mãos na massa;
  • Comunicativo;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Organizado.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional de grande porte na região metropolitana de Recife.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!