Vaga de Analista Logistico SR
MSX International do Brasil em São Paulo - SP

Analista Logistico SR

Descrição :
Trabalhar na atividade de disposição de peças, entrando em contato diário com os fornecedores, para acompanhar junto aos mesmos a entrega da nossa programação mensal de peças de reposição. Bem como acompanhar díáriamente os casos críticos de falta de peças junto a nossa rede de concessionários e solicitar a entrega e solução imediata junto aos fornecedores e transportadoras

Cidade :

Analista Logistico SR

Tipo de contratação :
Temporário

Avaliações da MSX International do Brasil

É uma ótima empresa para se trabalhar

Motorista de TesteEx-funcionário, saiu em 2018

Tatuí, SP

Prós: Uma empresa responsável, cumpre com o que promete, fornece materiais necessários para realizar um bom trabalho, fornece vários benefícios e nunca atrasou o meu salário.

Contras: Poderia realizar mais reuniões com os funcionários para ficarmos sabendo de oque ocorre na empresa e divulgar mais oportunidades em outros setores da empresa.

Bom salário e péssimo RH.

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

Camaçari, BA

Prós: Bom salário, e boa política de relacionamento entre as pessoas. Possibilidade de fazer curso e se especializar na área de atuação. Muitos treinamenos sobre relacionamento de conflito.

Contras: Empresa muito burocrática, lideranças fracas e sem capacidade tomar decisão. RH não trabalho de maneira transparente com os colaboradore, sem planejamentro estratégico para os próximos anos.