Vaga de Analista Logistico SR
MSX International do Brasil em São Paulo - SP

Analista Logistico SR

Descrição :
Trabalhar na atividade de disposição de peças, entrando em contato diário com os fornecedores, para acompanhar junto aos mesmos a entrega da nossa programação mensal de peças de reposição. Bem como acompanhar díáriamente os casos críticos de falta de peças junto a nossa rede de concessionários e solicitar a entrega e solução imediata junto aos fornecedores e transportadoras

Cidade :

Analista Logistico SR

Tipo de contratação :
Temporário

Avaliações da MSX International do Brasil

Empresa de terceirização de mão de obra, Companhia Agency para indústria automotiva.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Ambiente de aprendizado com possibilidade de rotatividade entre áreas diversas dentro da empresa contratante. Com exceção do salário, o funcionário agency recebe os mesmos benefícios.

Contras: Salário inicial e política de promoção pouco transparente. A cobrança técnica sobre funcionários agency é a mesma comparada a um funcionário da contratante, que recebe salários significativamente maiores. Sem possibilidade de ocupar cargos executivos e/ou de gestão na empresa contratante.

Analista do Produto Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa de terceirização. Benefícios e pontos positivos regulares com o mercado. Salário em dia. Convênio odontológico. convênio médico. participação de lucros.

Contras: É uma empresa de terceirização, portanto o gerenciamento administrativo era feito a distancia. Deste modo não há um contato tão próximo com a empresa.