Vaga de Analista Logístico JR

Analista Logístico JR

Formação Acadêmica :
Administração, Gestão de processos ou Logística

Descrição :
Trabalhar na atividade de disposição de peças, entrando em contato diário com os fornecedores, para acompanhar junto aos mesmos a entrega da nossa programação mensal de peças de reposição. Bem como acompanhar díáriamente os casos críticos de falta de peças junto a nossa rede de concessionários e solicitar a entrega e solução imediata junto aos fornecedores e transportadoras.

Tipo de contratação :
Temporário

Cidade :
São Paulo

Avaliações da MSX International do Brasil

Esclarecimentos de minha empresa

Campinas, SP

Prós: Empresa não atrasa pagamentos no final do mês, existe uma sinergia muito boa entre todos os funcionários de todas as áreas da empresa. Um ótimo lugar para se trabalhar e ter amigos

Contras: Atrasos no dissidio e baixo PLR. Não tem plano de carreira. Alto preço a ser pago pelo uso do transporte do fretado. RH com respostas não muito rápidas.

Conselhos para presidência: Pagar os benefícios em dia

Pouco cuidado com os funcionários

São Caetano do Sul, SP

Prós: A estrutura reduzida permite aprendizado, porque você vai ter que fazer sempre mais do que o seu cargo solicita. Horário flexível. Ambiente descontraído

Contras: Benefícios caros para o empregado, nenhuma oportunidade de desenvolvimento, reajuste anual nunca sai na data correta. O recrutamento interno existe só no papel, os funcionários são barrados internamente sem nem mesmo ter a chance de participar.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, eles que dão lucro para a empresa! Pague o dissídio pelo menos próximo a data base, não um ano depois. Estruture um plano de cargos e salários!