Vaga de Analista Logística Sr
Claro Brasil em São Paulo - SP

Analista Logística Sr

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Definir a frequência de abastecimento nos CD´s, mantendo os níveis mínimos e máximos de estoques de materiais, visando garantir o contínuo abastecimento e atendimento as necessidades das áreas de negócio;
  5. Desenvolver indicadores para avaliar a estratégia de abastecimento garantindo o nível de estoque adequado em todos os CD´s;
  6. Monitorar a eficiência de entrega por fornecedor, bem como o forecast de aquisição mediante as reuniões de S&OP; Sales Operation Planing;
  7. Analisar os casos de rupturas propor plano de ação de redução de ruptura de estoque, aumentando o nível de serviço no abastecimento ideal;
  8. Analisar os casos de excesso propor plano de ação de redução de excesso de estoque, aumentando o nível de serviço no abastecimento ideal;
  9. Análises de projetos de melhorias no abastecimento de material, visando a redução de estoque e aumento no nível de Serviço;
  10. Experiência em Planejamento de Abastecimento, processos, vivência na metodologia S&OP; - Sales operation Planning e MRP - Materials Requirements Planning

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Logística Sr
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Claro Brasil

Técnico

Santos, SP

Prós: salario, benefícios e ppr.

Contras: valorização dos colaboradores.

otima

Prós: Ótima empresa. Valoriza o funcionário.

Contras: Instalações antigas e ultrapassadas

Conselhos para presidência: nada