Vaga de Analista Logística Júnior
Guarani em Olímpia - SP

Analista Logística Júnior

O que buscamos num profissional?
Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.
Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um Analista de Logística para atuar no nosso time de Logística.
Quais as responsabilidades?
Controlar as atividades de pesagem e faturamento;
Administrar os processos de entrega de produtos para clientes e das transferências internas;
Realizar controles de estoque e pagamentos de fretes;
Operacionalizar as demandas de transporte para os portos;
Quais os requisitos?
Ensino Superior Cursando;
Excel intermediário;
Experiência em logística;
Desenvolvimento de relatórios, manipulação e análise de dados;
Onde irá trabalhar?
Olímpia
* SP

Avaliações da Guarani

Avaliação

Consultor FuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Olímpia, SP

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo em várias áreas, oportunidade de crescimento profissional. Oportunidade de mudança de área, gestores atenciosos e flexíveis.

Contras: Por se tratar de uma usina existe pouca ou quase nenhuma flexibilidade de horários. A obrigatoriedade de se bater ponto, na minha opinião, deveria ser revista.

Positiva, com pontos a melhorar

Engenheiro Júnior

Olímpia, SP

Prós: Benefícios (PMR, Previdência, Plano de saúde) , colaboradores hospitaleiros, que pensam no próximo. Operação disposta a mudar, aberta a melhorias, muito empenhados.

Contras: Oportunidade de crescimento, não há plano de carreira, salário , gestão de pessoas. Gestão/Supervisão pouco abertas às melhorias propostas. Gestores pensam no que é melhor apenas para eles.