Vaga de Analista Logística Júnior
Guarani em Olímpia - SP

Analista Logística Júnior

O que buscamos num profissional?
Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.
Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um Analista de Logística para atuar no nosso time de Logística.
Quais as responsabilidades?
Controlar as atividades de pesagem e faturamento;
Administrar os processos de entrega de produtos para clientes e das transferências internas;
Realizar controles de estoque e pagamentos de fretes;
Operacionalizar as demandas de transporte para os portos;
Quais os requisitos?
Ensino Superior Cursando;
Excel intermediário;
Experiência em logística;
Desenvolvimento de relatórios, manipulação e análise de dados;
Onde irá trabalhar?
Olímpia
* SP

Avaliações da Guarani

Empresa boa.

Advogado Sênior

Olímpia, SP

Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento, inclusive no exterior. A proximidade das unidades e experiência de funcionários antigos proporciona uma visão bastante ampla do negócio.

Contras: A politicagem é grande e os relacionamentos são difíceis de estabelecer somente pelo dia a dia no trabalho, dificuldades que se veem enraizada na cultura da empresa.

Boa empresa, passando por visível transformação positiva

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Diversidade, busca pelo pioneirismo e liderança no setor sucro-energético trazendo diversas oportunidades para o aprendizado e crescimento profissional, boa remuneração, plano de carreira, benefícios e assistência após desligamento. A empresa está visivelmente passando por uma transformação positiva.

Contras: Alta cobrança por resultados o que pode se considerar normal para o mercado, entretanto a empresa possui alguns departamentos que parecem funcionar isolados e não se comunicam bem, ego perceptível em determinados setores e deixa um pouco a desejar nos sistemas de informática para uso diário.