Vaga de Analista Logística Jr

Analista Logística Jr - Santo Amaro

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Indústria de grande porte contrata para atuar na região da Zona Sul / Santo Amaro Analista Logística Jr. Irá realizar análise de fretes e performance de transportadoras, realizar preenchimento de planilhas de controles diários, criar e manter indicadores de performance, elaborar apresentações dos resultados aos clientes internos e fornecedores de transportes, prestar suporte técnico às transportadoras, garantir o cumprimento da legislação. Executar operações relacionadas ao sistema ERP e Sistema de Gerenciamento de Transportes. Realizar acerto de pendências vinculadas ao cálculo de valores de frete.
  5. Profissional com Superior completo em Administração ou Logístico; Experiência na área de transportes; Vivência em gestão de frete; Necessária experiência com algum módulo de gestão de transporte (GKO, GFE ou Frete Brasil); Conhecimento técnico: Gestão de fretes; Experiência em Indústria.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Logística Jr - Santo Amaro
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 2.770,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .