Vaga de Analista Laboratório I
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Analista Laboratório I

O Grupo Boticário continua em constante evolução e somos apaixonados pela inovação!

Para isso estamos buscando um profissional que irá realizar o atendimento às reclamações (SAC e SAF). Emitir autorização de retrabalhos. Realizar investigações referentes a não conformidades. Emitir nota QM e RAC. Elaborar AC de aquisições de insumos e equipamentos. Executar gestão/qualificação de equipamentos. Cadastrar dados no sistema ERP. Elaborar parecer técnico de projetos de embalagem. Realizar visitas técnicas a fornecedores . Validar metodologias analíticas. Emitir e consensar laudos, relatórios e pareceres técnicos. Realizar auditorias internas(auto inspeções). Liberar produtos acabados e materiais de embalagem para utilização. Elaborar procedimentos operacionais dentro do escopo da atividade.

As qualificações necessárias são:
* Graduação em Desenho Industrial, Engenharias, Química ou áreas afins.
* Desejável pós-graduação na área.
* Sólidos conhecimentos de Boas Práticas de Fabricação e Controle e de Boas Práticas de Laboratório.
* Inglês intermediário/avançado
* Pacote offfice e SAP módulo QM.

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.