Vaga de Analista Jurídico
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista Jurídico

Estamos com uma vaga no nosso time Jurídico. Saiba mais sobre e inscreva-se!

O que você vai fazer?

• Acompanhamento de pauta de audiências;
  • Providenciar prepostos e testemunhas para as audiências judiciais
  • Controlar prazos judiciais e audiências por meio de gestão de controles internos;
  • Contato com escritório de advocacia;
  • Controlar relatórios de pagamentos e despesas relativas aos processos judiciais; por meio de cobranças relativas ao cumprimento de prazo junto ao financeiro e inserções na base de dados;
  • Elaboração de relatórios mensais;
  • Elaboração de relatórios contábeis.

O que você precisa para se candidatar:

• Ser formado em Direto, Contabilidade, Administração ou Economia;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Capacidade analítica de dados monetários para identificação de oportunidades de contingência.

Nossos benefícios são: Vale Transporte + Ticket Alimentação ou Refeição + Cesta Básica + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Auxílio Farmácia + Seguro de Vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros.

Local de trabalho: Brasília/DF

Jornada de trabalho: 9h às 18h (segunda a sexta)

E aí? Se interessou? Então se inscreve nesse processo e vem ser um Wizzer!

*Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Trabalhar na Wiz

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Muitas Vantagens para os funcionários, como plano de saúde, cursos e treinamentos a disposição, incentivo a pós graduação, ou seja, crescimento do funcionário.

Contras: Como estou na empresa a pouco tempo pois venho de uma migração não tenho pontos negativos a apresentar, claro que vindo de uma outra gestão a tendencia é comparar. Acredito que a migração fez bem a todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Continue investido em pessoas.

Ser Wizzer é ser desafiado todos os dias e ser apaixonado por isso.

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso: as pessoas são engajadas e dispostas a responder aos desafios do jeito que a Wiz merece. Além do salário atrativo, existe de fato uma preocupação com o desenvolvimento das pessoas, as equipes se ajudam, temos autonomia para produzir e nossos resultados são bem reconhecidos e valorizados. Discussões antirracistas, anti-sexistas e de inclusão social são muito presentes. <3 Como estagiários, temos também vale-transporte e refeição.

Contras: Existe certa dificuldade em disseminar a cultura (que é muito preocupada com as pessoas e com o respeito a elas) para alguns funcionários mais antigos, mais velhos e de mente mais fechada.