Vaga de Analista Jurídico Jr
Deloitte em São Paulo - SP

Analista Jurídico Jr - TAX - São Paulo

Buscamos profissionais para nosso escritório em São Paulo com o seguinte perfil:
Formação:
* Graduação completa em Direito (não requer OAB);
* Conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Outlook;
* Inglês será considerado um diferencial.
Experiência:
* Experiência em rotinas administrativas, preferencialmente em escritório de advocacia ou área jurídica.
Descrição das atividades:
* Emissão e renovação de certidões tributárias, administrativas, judiciais e em Conselhos de Classe (tais como cartórios, executivos fiscais, tributos federais, estaduais e municipais, Justiça Federal e outros órgãos, CRC, CREA, CORECON e CVM);
* Arquivamento e controle de documentos da Firma (controle de vencimento e autenticação de cópias);
* Separação e fornecimento de documentos para a participação em processos de licitação e para os Sistemas Eletrônicos de Pregões;
* Registro de atos societários em Conselhos de Classe, Cartórios de Registro de Títulos e Documentos e em Junta Comercial (preenchimento de formulários de entrada e retirada de atos);
* Controle e agendamento de desembolsos e pagamentos relativos a registros de atos e obtenção de certidões;
* Auxílio na resposta aos cadastros relativos a questões de compliance e anticorrupção.
Benefícios:
* Participação nos Lucros
* Incentivos Educacionais

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Vale a pena

Analista de Negócios II

Prós: A empresa possui cultura de meritocracia forte e enraizada e plano de carreira com promoções + aumentos anuais. A cada projeto as competências são avaliadas e uma nota é dada ao desempenho.

Contras: Os horários de trabalho podem estender além do horário comercial com regularidade dependendo do projeto e do cliente. Pressão com prazos é constante.