Vaga de Analista Jurídico
Saphyr Shopping Centers em Rio de Janeiro - RJ

Analista Jurídico - Centro/RJ

Buscamos Analista Jurídico para atuar em nossa Holding que fica localizada no Centro do RJ.
Como atribuições terá:
* Prestar assessoria jurídica para as unidades de negócio da empresa. Atuação principalmente na administração do contencioso, buscando sempre resguardar os interesses da empresa.
Desejável conhecimento em societário e comercial (contratos).
Local de trabalho: Centro

Avaliações da Saphyr Shopping Centers

Uma empresa ainda se ajustando ao mercado

Analista de Marketing Júnior

Pouso Alegre, MG

Prós: Equipe bem entrosada; Oportunidade de fazer parte da história de maior shopping center do Sul de Minas. Aprendizado constante Rotina acelerada

Contras: Não existe plano de carreira e nem retenção de talento Alta rotividade de gestores, dificultando que qualquer planejamento estratégico seja constantes mudanças de posicionamento.

Conselhos para presidência: Enxergar mais as carências e potenciais da equipe de Ponta, além de olhar as peculiaridades de cada shopping e principalmente cada região.

Grande potencial, baixa organização e processos fracos.

Analista de Planejamento Financeiro Júnior

Prós: Remuneração e benefícios competitivos, muito espaço para aprendizagem, mesmo que por conta própria, Empresa passa por uma restruturação e por expansão nos seus ativos.

Contras: Empresa não possui previsibilidade de suas ações, muito instável, pregam cultura meritocrática mas valorizam mais os funcionários externos que os internos. Muito problemas de processos e controles.