Vaga de Analista Júnior

Dados da Vaga
Local de trabalho: Bauru
Horário de trabalho: 09h às 18h de segunda a sexta-feira
Formação:
Desejável curso superior (concluído ou em andamento) nas áreas de TI como: Ciências da Computação; Sistemas de Informação; Engenharia de Software; Engenharia da Computação; Análise de Sistemas; Processamento de Dados; etc.
Atividades:
Responsável por executar atividades relacionadas à Qualidade de Software, tais como análise de cenários, testes, detecção e acompanhamento de defeitos do sistema, documentação do produto, gestão de configuração e distribuição de software, visando validar o produto e garantir a entrega nos prazos previstos e assegurando a satisfação do cliente.
Analisar os cenários e elaborar os casos de testes necessários e a validação dos programas, de acordo com as regras e diretrizes da empresa, garantindo a qualidade do produto.
Pré-Requisitos:
Possuir experiência com o processo de teste de software; técnicas de testes de software; MS Office (Outlook, Word, Excel, Power Point) e Windows.
Desejável: conhecimento em automatização de teste de software (TestComplete).
Benefícios adicionais:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Salário: compatível com o mercado.

Avaliações da Linx

Pode melhor muito, pois tem capacidade para tal

Consultor Comercial de Vendas

Prós: Empresa com gestores abertos, horários flexíveis e com ótimo ambiente. Sinergia entre as áreas e pessoas no geral solicitas e prontas para ajudar

Contras: Benefícios a quem da capacidade da empresa, sistemas internos de controle bagunçados, ferramentas de input de solicitações ruim e burocraticos

Conselhos para presidência: Investir mais nos sistemas internos e na melhoria dos benefícios da empresa se um dia quer alcançar o título de GPTW

Turnover e processos não automatizados

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa estrutura física para trabalhar (mobiliário, computadores), boa localização (agora estão numa localização melhor ainda) paga os salários em dia.

Contras: Por seu uma empresa de tecnologia os departamentos de administração são pouco valorizados, e seus processos são extremamente manuais, nem parece uma empresa de tecnologia, melhorias somente se algum cliente solicitar para depois colocar em praticas nas rotinas diárias, gestão fraca onde outros diretores delegam e ambiente de trabalho extremamente estressante, sem contar o turnover.

Conselhos para presidência: Valorizar as competências de TODOS os colaboradores (não somente os de tecnologia) melhorar a liderança nos níveis de coordenação à chefia.