Vaga de Analista Júnior de Riscos (Conformidade, Auditoria e Fraude)
Deloitte em Rio de Janeiro - RJ

Analista Júnior de Riscos (Conformidade, Auditoria e Fraude) - Rio de Janeiro/RJ

Buscamos profissionais para atuar em nosso escritório do Rio de Janeiro, com as seguintes características:
Formação:
* Graduação completa em Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Administração, Economia, Estatística e Matemática, Engenharia, Direito ou Relações Internacionais.
Experiência necessária:
* Já ter atuado com as seguintes atividades: controles internos, conformidade, auditoria e/ou investigação / apuração de denúncia.
Desejável:
* Já ter atuado na indústria de óleo e gás
* Inglês e espanhol nível intermediário
* Bom conhecimento do Pacote Office
Descrição das atividades:
* Atuar em auditorias, desenvolvendo e realizando testes baseados em riscos, bem como nos tipos de fraudes.
* Identificar e evidenciar possíveis não conformidades.
Benefícios:
* VT, VR, Plano de Saúde, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada, Incentivos Educacionais, PLR.

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Supervisor Fiscal Pleno

Prós: Os benefícios são bons, o plano de carreira é bom também, a flexibilidade de horários de entrada e saída também agregam valores, o ambiente é muito bom para trabalhar

Contras: O principal ponto negativo é o salário que está muito abaixo do mercado, muito abaixo mesmo, chega a ser ridículo, há diferença inclusive entre salários no mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Política de salários mais justos