Vaga de Analista Júnior de Inovação e P&D
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Analista Júnior de Inovação e P&D

A área de Inovação tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por contribuir para o desenvolvimento da cultura de inovação na companhia, bem como no estabelecimento de processos e rotinas para suportar a execução da estratégia de inovação.
No papel de Analista Júnior de Inovação e P &D, suas atividades serão:
* Apoiar a definição de metodologias e ferramentas para o planejamento e a execução de projetos de Inovação e Desenvolvimento;
* Atuar na implantação do Escritório de Projetos, com foco no desenvolvimento de soluções de forma ágil;
* Propor novas soluções para a melhoria da Gestão de Projetos;
* Implantar e manter ferramentas de gestão à vista;
* Apoiar o mapeamento e a gestão de processos de negócios da área;
* Manter atualizados os controles administrativos;
* Apoiar a gestão das informações dos projetos.
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Ensino superior completo
* Inglês intermediário
* Conhecimento do Pacote Office (Excel avançado, Power Point e Microsoft Project)
* Desejável especialização ou capacitação em áreas relacionadas à Gestão de Projetos, Gestão de Processos ou Inovação.
Local de trabalho: São Paulo
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Otima

Estágio

Prós: Oportunidade e benefícios para estágiarios. Localização fácil do metrô, bem como uma infraestrutura bem preparada para todos os profissionais

Contras: Localização Perigosa e possivelmente bastante competitividade em relação a efetivação. .

comgas

Técnico Especializado

Prós: muitos benefícios, salario, participação nos lucros e resultados. Oportunidade de estudar com auxilio bolsa, MBA in company, ambiente de trabalho desafiador.

Contras: mudança internas na estrutura organizacional muito corriqueiras, falta de meritocracia, falta de reconhecimento de funcionários sempre buscando no mercado cargos de liderança.