Vaga de Analista Júnior de Gestão Contratual
Accenture em São Paulo - SP

Analista Júnior de Gestão Contratual

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Os profissionais da área de Integração de Tecnologias analisam, projetam e desenvolvem as melhores práticas em mudanças corporativas através de soluções de tecnologia.

**Responsabilidades
* Atendimento ao cliente
* Renovações, alterações e negociações contratuais
* Análise contratual, renegociação de contratos e valores
* Interface com a área de pagamentos para apoiá-los nos cadastros de contratos e termos aditivos

Basic qualifications

**Requisitos
* Formação superior completa ou cursando
* Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook)
* Inglês básico
* Bom relacionamento interpessoal
* Conhecimento SAP será um diferencial
* Habilidades para negociações em diversas áreas, bem como atendimento ao cliente

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível