Vaga de Analista Júnior de Fundos Especiais
Banco Modal em Rio de Janeiro - RJ

Analista Júnior de Fundos Especiais

Estamos buscando um Profissional Júnior para área de Fundos Especiais.
DESCRIÇÃO DO TRABALHO A SER DESEMPENHADO
* Relacionamento com clientes internos e externos);
* Manutenção dos controles da distribuição dos fundos de investimento;
* Atendimento às solicitações dos auditores;
* Acompanhamento da estruturação e transferência dos fundos de investimento;
* Monitoramento do caixa dos fundos de investimento.
PRÉ-REQUISITOS
* Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou Contabilidade;
* Inglês fluente;
* Pacote Office;
* Possuir a Certificação CPA-20.
DESEJÁVEL
* Possuir a Certificação de Gestores ANBID
* CGA;
* O conhecimento do mercado de fundos de investimentos. Em particular, das características dos FIPs, FIDCs, FIIs e FIMs.

Avaliações da Banco Modal

Empresa para se satisfazer com os benefícios e para se decepcionar com as tecnologias

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração muito superior a do mercado, boa localização, ótima infraestrutura das máquinas, ambiente agradável e colaboradores sempre dispostos a ajudar e passar mentoria sobre as demandas

Contras: Se você é uma pessoa que quer estar em uma equipe com alta troca de conhecimento e se importa em utilizar tecnologias que façam sentido atualmente, eu não recomendo a empresa. Os processos são extremamente antiquados, os projetos são totalmente defasados tecnologicamente, não existe uma preocupação em deixar um legado positivo para a empresa e para os futuros funcionários, e não existe uma grande força tarefa para renovações tecnológicas e de gestão.

Conselhos para presidência: Invistam pesado em renovação tecnologia, a empresa ainda está presa no passado.

Ótima empresa!

Recepcionista Bilíngue

Prós: Bons benefícios, pessoas elegantes e jovens, salas bonitas, ambiente agradável

Contras: Uniforme que desfavorece as belas recepcionistas, muito frio dentro da sala 4 e copa muito pequena