Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista Júnior de Expansão
Vereda Educação em São Paulo - SP

Analista Júnior de Expansão

DESCRIÇÃO

A posição de Analista Jr. de Expansão terá como desafio o suporte aos agentes internos e externos envolvidos no plano de expansão da Vereda, assegurando a qualidade das novas escolas dentro dos prazos e custos definidos. Sua rotina de trabalho terá a participação em todas as fases do processo, através dos seguintes eixos:
* Montar e organizar as bases para análises de inteligência de mercado;
* Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de arquitetura e complementares;
* Observar normas, códigos e leis vigentes;
* Apoiar os processos de licenciamento e obtenção de autorizações regulatórias;
* Acompanhar e registrar a execução das obras;
* Documentar processos e fluxos de informação.

REQUISITOS
* Formação superior completa em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil.
* Familiaridade em licenciamento e aprovação.
* Familiaridade com canteiro de obras.
* Boa leitura e interpretação de desenhos técnicos.
* Alta capacidade organizacional.
* Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente Excel

Avaliações da Vereda Educação

Ótima experiência

Assistente de Recrutamento e Seleção

Santo André, SP

Prós: O maior ponto positivo é o crescimento na carreira, as oportunidades que são dadas para o desenvolvimento profissional. O Ambiente de trabalho é dinâmico e agradável. E me alegra ser uma escola para TODOS.

Contras: Por ser uma escola que está iniciando, existe muitas dificuldades, mas com o esforço e trabalho de todos, conseguimos superar e nos tornar mais fortes.

Editorial

Prós: Colegas do editorial excelentes e flexibilidade de horários. Os materiais necessários para trabalhar são fornecidos quando solicitados. A empresa tem bastante circulação de pessoas, sendo ótima para socializar e fazer contatos. A escola tende para ideais progressistas (na medida do possível) e defende a inclusão e diversidade. O salário (que é baixo) pelo menos é sempre pago em dia.

Contras: Nem o material didático e nem o currículo são prioridade para a escola (!). A gerência se preocupa muito mais com a imagem criada para as mães e pais dos alunos do que o conteúdo propriamente dito. Eles querem ver se a cara está boa, mas se o conteúdo é de qualidade, isso é de quase nenhuma importância. Por isso, pessoas que trabalham com essa parte tão essencial pro sistema de ensino da escola têm um salário muito baixo. Eles dizem que isso é porque a escola é "low cost", mas é bem constrangedor ouvir isso porque está muito na cara que não é verdade. Infelizmente, valorizar o funcionário não é prioridade nessa escola, que comete essa economia muito burra de pagar mal pessoas importantes para a garantia da qualidade do ensino. No geral, eles conseguem manter as pessoas mal pagas dando a esperança a elas de que um dia podem se tornar líderes devido à grande expansão da escola. O detalhe é que esses cargos mais bem pagos literalmente tiram a pessoa das funções pedagógicas e a colocam para ficar fazendo planilha e tarefas administrativas o dia inteiro.