Vaga de Analista Júnior de Comunicação Interna
MRV Engenharia em Belo Horizonte - MG

Analista Júnior de Comunicação Interna

Como será o seu dia a dia:
* Elaborar e executar estratégias de comunicação para as diversas áreas, projetos e ações internas;
* Avaliar, apurar e redigir comunicados, matérias e notas de acordo com o perfil de cada público e canal;
* Monitorar os canais internos, conteúdos, indicadores e sugerir melhorias;
* Sugerir e executar projetos de endomarketing e comunicação;
* Organizar eventos corporativos;
* Orientar o trabalho das agências de comunicação, conduzindo briefings, controlando prazos e acompanhando os trabalhos desde a definição do tema até a produção do material;
* Elaborar relatórios de resultados;
* Apoiar nas diversas demandas e atividades da equipe.
*O que esperamos de você:

* Proatividade, dinamismo e facilidade de trabalhar em equipe.
* Experiência comprovada em Comunicação Interna.
* Excelente redação e domínio da língua portuguesa.
* Ser graduado em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Institucional.
**O que você terá?

* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição/Alimentação;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Previdência Privada;
* Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Auxiliar Administrativo

Itaboraí, RJ

Prós: Ótima empresa. Bom lugar para de trabalhar, trabalho em grupo é sempre bom. Os gerentes sempre querem ajudar. Foi uma das melhores experiências que tive

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. As vezes queria ter um melhor agrado, vale refeição poderia ser compatível com o do mercado, a assistência médica poderia ser melhor.

Boa empresa!

Porto Alegre, RS

Prós: Organização da empresa é muito boa, desde processos, hierarquias e organização de uma forma geral. A equipe depende muito do setor ou dá obra que você trabalha.

Contras: Ficam em horas trabalhadas e não em efetividade da pessoa. Apesar de organizados, alguns processos que dependem de pessoas para aprovar, podem ser demorados.

Conselhos para presidência: Focar mais na efetividade de seus colaboradores.