• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Júnior de Compras
Accenture em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Júnior de Compras

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing.

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Nossos profissionais, na estrutura de Client Delivery & Operations , conduzem e entregam serviços de excelência através do design, desenvolvimento e/ou entrega de uma solução, serviço ou oferta. Esses profissionais se desenvolvem em posições focadas em delivery para os clientes e podem crescer profissionalmente tanto vertical quanto horizontalmente.

Reponsabilidades
* Análise de mapa comparativo/cotações
* Follow up, contato com fornecedor e cliente interno
* Imput de informações em sistema

Basic qualifications

Requisitos
* Ensino Superior
* Experiência na área de Compras
* Conhecimento em SAP
* Inglês ou Espanhol avançado

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Leia mais

Avaliações da Accenture


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Nunca mais volto aqui

    Arquiteto de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui plano de previdência privada, possui também plano de aquisição de ações pelos funcionários, uma PLR boa para quem está acima da média, uma gama de cursos gratuitos na plataforma de estudo online.

    Contras: Desorganização total. A Accenture é a maior empresa de bodyshop do mundo. O funcionário fica largado dentro do cliente, sem saber com quem falar em caso de dúvidas com o RH, com o DP. O suporte técnico é uma zona, pra ter suporte, você precisa abrir um chamado, mas pra abrir o chamado você precisa ter acesso, porém pra ter acesso você precisa abrir um chamado, uma bagunça total. A minha contratação foi pra realizar Arquitetura de Sistemas com Integração e minhas atribuições diárias não condiziam com o meu cargo e não tinha absolutamente nada a ver com a minha carreira. Passava o dia inteiro abrindo chamados no SDM e acompanhando criação de malhas de transmissão de arquivos. Quando fui levantar que estava insatisfeito com a posição e as tarefas, me disseram que existiam outras oportunidades dentro do cliente. Outras oportunidades? Pra fazer a mesma coisa? Não obrigado. Solicitei a minha demissão para janeiro, já estava tudo certo. Falei com a "gerente" e ela simplesmente ignorou as minhas dúvidas, mandou que eu falasse com o RH e nem sequer me direcionou para uma pessoa em específico. Um descaso absurdo. Nos 10 meses que trabalhei pra Accenture, direto ou indiretamente, vi excelentes profissionais saírem por estar subalocados. Vi insatisfação em pessoas que com um grande potencial, mas que estavam largadas pela Accenture. Bom, de tudo isso, só consigo resumir uma coisa, trabalhar na Accenture foi a PIOR coisa que eu fiz na minha vida.

    Conselhos para presidência: Parem de contratar as pessoas para depois subalocá-las em projetos furados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótimo se seu foco for carreira

    Consultor

    Recife, PE


    Prós: Plano de carreira funciona, reconhecimento, benefícios (como plano de saúde), flexibilidade de horários, treinamentos internos, estabilidade

    Contras: Salário base bem abaixo da média do mercado local. Necessidade grande de overtime dependendo do projeto. Profissionais mais qualificados para trabalhar com gestão de pessoas

    Conselhos para presidência: Melhorar a base salárial. Muito abaixo do mercado local. Investir na correta gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim