Vaga de Analista Junior de Atendimento
iFood em Osasco - SP

Analista Junior de Atendimento

''Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:
* Resolução dos problemas relatados pelos entregadores.
* Análise de dados e investigação visando uma resolução conclusiva.
* Dar suporte aos entregadores via Chat.

O que você precisa ter:
* Superior Completo ou Cursando
* Fundamental conhecimento teórico em 'Análise de Dados'
* Maturidade e autonomia para resolução de conflitos
* Experiência prévia em investigação de casos de fraude é um diferencial

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios flex;
* PLR anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Avaliações da iFood

Uma decepção

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2019

Brasília, DF

Prós: A estrutura da sede, que inspira muito o pessoal. E o programa ifood flex (onde os colaboradores podem escolher como alocar seus benefícios).

Contras: soMe arrependo muito de ter entrado na empresa. Infelizmente há gestores sem experiência nas áreas que atuam, cobrança sem sentido e orientação. Hora extra é o que ocorre diariamente. Não há reconhecimento do time, porem sobram cobranças, abuso de poder e constrangimento. Há uma falta de informação que chega a ser surreal, as pessoas não sabem informações básicas desde o RH a gestor de área.

Conselhos para presidência: O pessoal da rua que faz o trabalho pesado e que sofre diariamente com a falta de organização e informação dos gestores. Faça do dia-a-dia do pessoal externo a mesma maravilha que ocorre com pessoal de Osasco. Valorize quem merece de fato.

Crescimento rápido tira sua zona de conforto

Executivo de Contas Estratégicas

Prós: A empresa é incrível, o rápido crescimento te desafia todos os dias, pessoas maravilhosas sempre pensando no melhor para o colaborador, vontade de morar lá

Contras: Muitas vezes buscam profissionais no mercado e acabam não aproveitando algumas pessoas, é necessário um olha mais atento aos talentos internos