Vaga de Analista Junior
Accenture em Nova Lima - MG

Analista Junior - Contas a Receber

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades
* Realizar as atividades do processo de OTC (Crédito, Faturamento, Arrecadação e Cobrança) conforme procedimentos operacionais definidos;
* Atender os SLAs definidos para a equipe e informar a liderança em caso de comprometimento de prazos ou qualidade
* Apoiar Assistentes na execução das atividades definidas para a equipe
* Apoiar a consolidação dos resultados mensais da equipe
* Disponibilidade para interação com cliente e stakeholders do projeto.

Avaliações da Accenture

Analista Pleno

Prós: Empresa tem bons benefícios, bom relacionamento com os clientes, flexibilidade da carga horária e reconhecimento de líderes, diretores e dos clientes.

Contras: Empresa não incentiva treinamentos externos aos funcionários, piso salarial inferior aos demais concorrentes, nao oferece aumento salarial no mesmo cargo.

Empresa interessante pra quem está começando

UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Há muitos benefício, acredito que para compensar o baixo salário, talvez seja uma boa empresa pra quem almeja uma carreira de gestão em tecnologia. Os times são grandes e há possibilidade de crescimento.

Contras: Remuneração abaixo da média, muito trabalho e espera-se um esforço surreal do funcionário para que ele obtenha êxito na empresa e tenha seus méritos reconhecidos. Como eles querem engajar um funcionário pagando mal? É uma empresa que quer uma pirâmide de base e mão de obra mais barata pra dar conta dos grandes clientes deles.