Love Mondays


Vaga de Analista Junior Call Center (segmento automotivo)
Accenture em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Junior Call Center (segmento automotivo)
  • Experiência em vendas por call center;
  • Identificação com área comercial;
  • Realizar e atualizar cadastro do cliente em sistema;
  • Gerar relatórios sobre as atividades e clientes Diferencial: Conhecimento no segmento automotivo Contratação: CLT (salário + benefícios) Local: Vila Olímpia (São Paulo/SP)
Leia mais

Avaliações da Accenture


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

    Analista de Sistemas Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

    Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    "Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

    Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

    Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.

    Recomenda a empresa: Sim