Love Mondays


Vaga de Analista Junior Call Center (segmento automotivo)
Accenture em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Junior Call Center (segmento automotivo)
  • Experiência em vendas por call center;
  • Identificação com área comercial;
  • Realizar e atualizar cadastro do cliente em sistema;
  • Gerar relatórios sobre as atividades e clientes Diferencial: Conhecimento no segmento automotivo Contratação: CLT (salário + benefícios) Local: Vila Olímpia (São Paulo/SP)
Leia mais

Avaliações da Accenture


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    2.99

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima escola

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

    Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

    Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

    Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.

    Recomenda a empresa: Sim