Vaga de Analista JR Teste
Linx em Blumenau - SC

Analista JR Teste

VENHA MOVER O VAREJO!!
Atuará como Analista JR teste, de acordo com metodologia e técnicas adequadas. Além de ter um perfil de testador: explorador, solucionador de problemas, incansável, criativo, perfeccionista e persuasivo.
Experiências Desejadas:
Vivência na área de software (suporte, serviços, teste) preferencialmente em sistemas WEB, conhecimento de conceitos do teste de software e ferramentas.

Avaliações da Linx

Empresa com visão e valores bons , porém sem reconhecimento ao funcionário

Analista de Suporte

Joinville, SC

Prós: Ambiente agradável, pessoas animadas. Horário de trabalho flexível, Benefícios bons, plano de saúde, 2 vales, plano odontológico, day off em caso de atingimento de metas

Contras: Em relação a plano de carreira, é muito difícil conquistar um cargo melhor, tempo de atendimento de 15 minutos não é suficiente para um atendimento de qualidade

Nao recomendaria meus amigos a trabalharem la

Produtor e Diretor de Programa

Prós: Flexibilidade de horário e possibilidade de homeoffice. Localizacao tbem eh bem bacana. Infra estrutura e equipamentos de qualidade. Nao tenho mais nehum outro ponto.

Contras: Pessoas pouco colaborativas e processos lamentaveis. Diretores de pouca capacidade tecnica e nada estratégicos. O RH nao eh ativo e nao estao interessados em integrar equipes