Vaga de Analista JR Teste
Linx em Blumenau - SC

Analista JR Teste

VENHA MOVER O VAREJO!!
Atuará como Analista JR teste, de acordo com metodologia e técnicas adequadas. Além de ter um perfil de testador: explorador, solucionador de problemas, incansável, criativo, perfeccionista e persuasivo.
Experiências Desejadas:
Vivência na área de software (suporte, serviços, teste) preferencialmente em sistemas WEB, conhecimento de conceitos do teste de software e ferramentas.

Avaliações da Linx

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e saudável, a nova Matriz proporcionou muito mais conforto e localização bem melhor com fácil acesso para a maioria dos colaboradores.

Contras: Quase não há oportunidade de crescimento profissional, não existe plano de carreira, se não entrar ganhando bem dificilmente terá um aumento salarial por mérito. Somente amigos e os mais chegados têm alguma possibilidade de êxito quanto ao crescimento nos cargos e salários.

Chaordic já foi uma boa...

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Stack de tecnologia e desafios interessantes, boas oportunidades internas e funcionários engajados em fazer a empresa alcançar sucesso nos projetos.

Contras: Falta de preocupação com qualidade de vida dos funcionários, excesso de trabalho e horas extras e funcionários que chegam ao esgotamento são demitidos.