Vaga de ANALISTA JR SUPORTE SISTEMAS
Linx em Blumenau - SC

ANALISTA JR SUPORTE SISTEMAS

VENHA MOVER O VAREJO COM A GENTE!!!!
Atuará no segmento de postos. Como principais atividades deverá prestar atendimento ao cliente por telefone e/ou chat. Realizar análise e correção de bugs do sistema através de conexão remota
Conhecimento em Suporte Técnico.
Desejável: Noções em ITIL, linguagem SQL, conhecimento em SPED fiscal, PDV, NF-e e NFC-e.

Avaliações da Linx

Clássica corporação.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho na minha filial. Minha área é melhor q a média na empresa, somos mais liberais e menos corporativos. Aqui o ambiente é saudável para trabalhar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Salários baixos. Funcionários não passam de ferramentas. Se a margem de lucro de uma filial não atingir metas, que as vezes são agressivas, cabeças rolam fácil.

há muito que melhorar

Analista de Suporte Técnico

Prós: A Cultura da Empresa é muito boa. A empresa incentiva a comunicação e cooperação dentre os demais funcionários. Boas instalações e acesso de locomoção ao local.

Contras: Sinto falta de reconhecimento, e falta motivação do funcionário para continuar exercendo atividades. Alguns processos internos precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Motivação dos funcionários seja por remuneração e por benefícios.