Vaga de ANALISTA JR SUPORTE SISTEMAS
Linx em Blumenau - SC

ANALISTA JR SUPORTE SISTEMAS

VENHA MOVER O VAREJO COM A GENTE!!!!
Atuará no segmento de postos. Como principais atividades deverá prestar atendimento ao cliente por telefone e/ou chat. Realizar análise e correção de bugs do sistema através de conexão remota
Conhecimento em Suporte Técnico.
Desejável: Noções em ITIL, linguagem SQL, conhecimento em SPED fiscal, PDV, NF-e e NFC-e.

Avaliações da Linx

Empresa boa, grande e complicada para se trabalhar.

Analista Comercial Júnior

Prós: Empresa com uma estrutura muito boa em São Paulo, escritório e ambiente muito bom para se trabalhar. Empresas possui uma vasta carteira de clientes.

Contras: Não tem muita valorização no funcionário, VR muito baixo pela região e salários insatisfatórios. Muitos erros de processos que acabam gerando um stress enorme.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais o colaborador, existe um certo desdenho por parte da empresa com seus colaboradores.

Empresa boa, porém a área que estou não proporciona chance de crescimento

Analista de Suporte Técnico

Prós: A empresa fornece muitos benefícios e por ser uma empresa grande, proporciona empregabilidade para muitas pessoas, o software dela abrange várias áreas, food, postos de combustíveis, modas, serviços

Contras: Estou na empresa há aproximadamente dois anos e não vejo muito reconhecimento, chance de crescer aqui, pelo menos não na área em que estou que é o suporte