Vaga de ANALISTA JR
Linx em Blumenau - SC

ANALISTA JR - SUPORTE A SISTEMAS

VENHA MOVER O VAREJO COM A GENTE!!!!
Atuará no segmento de postos. Como principais atividades deverá prestar atendimento ao cliente por telefone e/ou chat. Realizar análise e correção de bugs do sistema através de conexão remota
Conhecimento em Suporte Técnico.
Desejável: Noções em ITIL, linguagem SQL, conhecimento em SPED fiscal, PDV, NF-e e NFC-e

Avaliações da Linx

Boa empresa, mas precisa se preocupar mais com os funcionários

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Espaço para aprendizado, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, escritório bem localizado, boa estrutura física, empresa em crescimento

Contras: Banco de horas, relações de hierarquia precisam ser melhoradas, restaurante da empresa poderia melhorar a qualidade, departamentos não se comunicam 100% bem, salários baixos

Porque não trabalhar na Linx

Analista de Suporte de Sistemas

Blumenau, SC

Prós: Não consigo apontar nenhum ponto positivo devido a minha grande insatisfação. Mas sempre tem alguma coisa boa, mas não consigo opinar neste momento.

Contras: Muita cobrança sem reconhecimento e sem preocupação com a qualidade de vida. Preocupação em apenas entregar metas. Nenhuma ajuda para desenvolvimento e crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o crescimento profissional do funcionário.