Vaga de Analista Jr
Magazine Luiza em São Paulo - SP

Analista Jr - Modelo de Gestão e Clima

Como é o ambiente de trabalho?
Temos uma ótima oportunidade para você que adora trabalhar com planilhas e dashboards, que analisa dados como ninguém. Venha ser o novo Analista Jr de Gestão de Pessoas!

Responsabilidades da Oportunidade
Um pouco de como será a sua rotina trabalhando aqui com a gente:
* Alimentará e atualizará sistemas (Metas, Clima, Avaliação Comportamental e Feedback);
* Irá garantir a consistência das informações geradas;
* Acompanhará o atingimento das metas e indicadores da área.

Requisitos
E muito mais!!!A posição é perfeita para quem se formou em **Administração, Engenharia, Estatística.
É necessário ainda ter muito jogo de cintura e flexibilidade, ser ótimo em relacionamento interpessoal, ser muito organizado e adorar trabalhar em equipe.

Ah! É importante que você tenha disponibilidade para trabalhar no Escritório de Negócios, em São Paulo ( Zona Norte).

Curtiu? Inscreva-se aqui!

Avaliações da Magazine Luiza

Seja protagonista da carreira no magalu

Trainee

Prós: Oportunidade de aprendizado e cultura de crescimento. Além disto, é super humana colocando pessoas como prioridade. Por fim, transpira desenvolvimento tecnológico e em dar acessibilidade ao consumo para todos.

Contras: Carga de trabalho acima do contrato pelo ritmo do varejo. Remuneração de alguns times específicos bem abaixo da média do mercado de trabalho, tornando resiliência ser essencial em qualquer posição.

Conselhos para presidência: Vamos digitalizar o Brasil Fred? Bora! #CrescimentoChines

Boa para trabalhar

Auxiliar de Estoque Júnior

Prós: O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns mas também pode ser aprendido e cultivado mude seus pensamentos e voce mudara seu mundo

Contras: Sou tímido mas estou trabalhando isto para melhor meu dialogo com amigos está é um ponto negativo quando vejo um amigo fazendo ...