Vaga de Analista JR
Linx em Cascavel - PR

Analista JR - Infraestrutura

Venha fazer parte da empresa Líder de software que move o varejo! Candidate-se agora mesmo!
Atividades:
Garantir o funcionamento do parque computacional, suporte in-loco de microinformática, suporte in-loco de servidores de produção e dos produtos da localidade. Tendo como objetivo reduzir ao máximo os impactos causados pelos serviços, equipamentos e softwares providos pela área de infraestrutura de TI.
Conhecimentos específicos:
*Bons conhecimentos na plataforma Windows 7/8/10, Pacote Office;
*Conhecimentos básicos em redes de computadores;
*Conhecimentos básicos de active directory;
*Experiência com atendimento ao usuário in loco;
*Conhecimentos em Windows server e firewall são diferenciais.
Benefícios: Vale-Refeição, Vale Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, Plano odontológico, Seguro de Vida e Vale-transporte

Avaliações da Linx

Empresa com visão e valores bons , porém sem reconhecimento ao funcionário

Analista de Suporte

Joinville, SC

Prós: Ambiente agradável, pessoas animadas. Horário de trabalho flexível, Benefícios bons, plano de saúde, 2 vales, plano odontológico, day off em caso de atingimento de metas

Contras: Em relação a plano de carreira, é muito difícil conquistar um cargo melhor, tempo de atendimento de 15 minutos não é suficiente para um atendimento de qualidade

Nao recomendaria meus amigos a trabalharem la

Produtor e Diretor de Programa

Prós: Flexibilidade de horário e possibilidade de homeoffice. Localizacao tbem eh bem bacana. Infra estrutura e equipamentos de qualidade. Nao tenho mais nehum outro ponto.

Contras: Pessoas pouco colaborativas e processos lamentaveis. Diretores de pouca capacidade tecnica e nada estratégicos. O RH nao eh ativo e nao estao interessados em integrar equipes