Vaga de Analista JR
Linx em Cascavel - PR

Analista JR - Infraestrutura

Venha fazer parte da empresa Líder de software que move o varejo! Candidate-se agora mesmo!
Atividades:
Garantir o funcionamento do parque computacional, suporte in-loco de microinformática, suporte in-loco de servidores de produção e dos produtos da localidade. Tendo como objetivo reduzir ao máximo os impactos causados pelos serviços, equipamentos e softwares providos pela área de infraestrutura de TI.
Conhecimentos específicos:
*Bons conhecimentos na plataforma Windows 7/8/10, Pacote Office;
*Conhecimentos básicos em redes de computadores;
*Conhecimentos básicos de active directory;
*Experiência com atendimento ao usuário in loco;
*Conhecimentos em Windows server e firewall são diferenciais.
Benefícios: Vale-Refeição, Vale Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, Plano odontológico, Seguro de Vida e Vale-transporte

Avaliações da Linx

um bom lugar para se adquirir experiência

Analista de Testes Pleno

Prós: Empresa grande com bastante oportunidade de atuação no segmento de software para o varejo. Possibilidade de vagas internas para trocar de setor.

Contras: Não existe plano de carreira, falta organização nos processos, metas irreais na avaliação de desempenho, dificuldades para aumentar os salários dos funcionários, tratamento diferenciado para algumas equipes.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários enquanto eles trabalham na empresa e não apenas quando eles decidem sair.

Empresa boa, grande e complicada para se trabalhar.

Analista Comercial Júnior

Prós: Empresa com uma estrutura muito boa em São Paulo, escritório e ambiente muito bom para se trabalhar. Empresas possui uma vasta carteira de clientes.

Contras: Não tem muita valorização no funcionário, VR muito baixo pela região e salários insatisfatórios. Muitos erros de processos que acabam gerando um stress enorme.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais o colaborador, existe um certo desdenho por parte da empresa com seus colaboradores.