Vaga de Analista JR
Linx em Cascavel - PR

Analista JR - Infraestrutura

Venha fazer parte da empresa Líder de software que move o varejo! Candidate-se agora mesmo!
Atividades:
Garantir o funcionamento do parque computacional, suporte in-loco de microinformática, suporte in-loco de servidores de produção e dos produtos da localidade. Tendo como objetivo reduzir ao máximo os impactos causados pelos serviços, equipamentos e softwares providos pela área de infraestrutura de TI.
Conhecimentos específicos:
*Bons conhecimentos na plataforma Windows 7/8/10, Pacote Office;
*Conhecimentos básicos em redes de computadores;
*Conhecimentos básicos de active directory;
*Experiência com atendimento ao usuário in loco;
*Conhecimentos em Windows server e firewall são diferenciais.
Benefícios: Vale-Refeição, Vale Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, Plano odontológico, Seguro de Vida e Vale-transporte

Avaliações da Linx

Clássica corporação.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho na minha filial. Minha área é melhor q a média na empresa, somos mais liberais e menos corporativos. Aqui o ambiente é saudável para trabalhar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Salários baixos. Funcionários não passam de ferramentas. Se a margem de lucro de uma filial não atingir metas, que as vezes são agressivas, cabeças rolam fácil.

há muito que melhorar

Analista de Suporte Técnico

Prós: A Cultura da Empresa é muito boa. A empresa incentiva a comunicação e cooperação dentre os demais funcionários. Boas instalações e acesso de locomoção ao local.

Contras: Sinto falta de reconhecimento, e falta motivação do funcionário para continuar exercendo atividades. Alguns processos internos precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Motivação dos funcionários seja por remuneração e por benefícios.