Vaga de Analista Jr. Implantação
Linx em Rio de Janeiro - RJ

Analista Jr. Implantação

Dados da vaga
Local de Trabalho:
Atendimento ao cliente em campo e remoto.
Disponibilidade para viagens.
Horário de trabalho:
09 às 18H. De segunda a sexta-feira.
Escolaridade:
Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação ou áreas afins (Contabilidade, Administração, Engenharia, Economia).
Experiências:
Ter experiência comprovada em implantação de sistemas de gestão;
Desejável Possuir conhecimentos gerais em infraestrutura de TI, sistema operacional Windows, redes e banco de dados (Foco SQL);
Experiência na implantação de PDV/ERP e Sistemas Linx são desejáveis.
Descrição das atividades:
Levantar, Analisar, Parametrizar, Capacitar, e acompanhar a implantação do sistema;
Elaborar relatórios, documentos e planilhas de acompanhamento de projeto, entre outros.
Desejável conhecimentos específicos em: Excel, Word, PPT.
Benefícios adicionais:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Salário: compatível com o mercado.

Avaliações da Linx

Ótima experiência

Técnico de Infraestrutura Pleno

Prós: Bom local.de trabalho, ótimas pessoas , amo o que eu faço na Linx, me dá vontade de levantar da cama todos os dias para poder ir trabalhar....

Contras: Sem plano de carreira, remuneração ruim,falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Efetuar plano de carreira

Experiência válida

Estagiário de Desenvolvimento MobileEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Estabilidade de se trabalhar em uma empresa de grande porte com alto grau de inovação na área de criação mobiles e desenvolvimento ágil para os devs

Contras: A equipe de desenvolvimento não tem acesso ao consumidor final, nem interação com um gestou ou gerente de produto que faça o intermédio entre expectativa e valor do produto para o cliente