Love Mondays


Vaga de ANALISTA CRM JR
GetNet em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA CRM JR

Atividades:
* Entendimento da base de clientes, alavancas e manipulação de bases de dados (SAS) que permitam identificar causas raiz, perfis e ações para aquisição de mais clientes, rentabilização e evitar churn;
* Sugestão, elaboração e automação de relatórios para diagnosticar motivos de uso e não uso através de opiniões de clientes;
* Segmentação da base, identificando perfis com maior propensão a usar determinados produtos;
* Manipulação de banco de dados (SAS e Excel);
* Elaboração de apresentações executivas.
Requisitos:
* Desejável familiaridade com Pacote Office;
* Conhecimento em SAS;
* Desejável vivência na área de CRM ou similares, foco analítico.

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Cada vez mais banco

    Executivo Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Objetivos claros da empresa; visibilidade de mercado; aumento de share; crescimento de base de clientes e faturamento e reconhecimento dos clientes

    Contras: Carreira e objetivos profissionais indefinidos; excesso de cobrança e proximidade com o banco é salários incompatíveis com o tipo de exigência; sindicato deveria ser banco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Corra , fique caso não desejar sair do estado pois no estado é fraco de empresas grandes em TI.

    Especialista

    Campo Bom, RS


    Prós: Tecnologia de ponta. Investimento forte em ti.

    Contras: Falta valorizar seu funcionário. Cabide de emprego para amigos de posiçoes mais altas.

    Recomenda a empresa: Não