Vaga de Analista Jr
Serasa Experian em São Carlos - SP

Analista Jr - Gestão de Requerimentos Administrativos

Se você se considera uma pessoa comunicativa, proativa, atenciosa, tem sede de aprendizado e é apaixonada por PESSOAS, seu lugar é aqui na Serasa Experian!

Estamos à procura de um Analista Jr Gestão de Requerimento Administrativo, que seja capaz de criar experiências incríveis aos consumidores. Buscamos um profissional que faça o atendimento/relacionamento, focando na resolução de problemas e respondendo para os nossos consumidores de forma eficaz para que eles fiquem sempre satisfeitos.

Buscamos um profissional que tenha empatia, entendendo as dúvidas e frustrações dos consumidores, que tenha jogo de cintura e resiliência para lidar com situações de crise e saiba contorná-las.

Você é comunicativa, organizada e ao mesmo tempo uma pessoa com raciocínio analítico?? Gostou da oportunidade?? Arrasou!!! Faça sua candidatura!!!! ;)

O conhecimento em inglês é sempre bem-vindo!

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor!

Avaliações da Serasa Experian

Agente de RegistroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Localização, benefícios , ambiente e ferramentas de trabalho, segurança. Estrutura do prédio. Proximo a metrô , bancos , hospitais e restaurantes. Todos os benefícios são otimos.

Contras: Você so tem reconhecimento de líderes se você e puxa saco. Se você nao for uma pessoa desse tipo , você nao tem reconhecimento do seu trabalho digo isso na area de certificação digital. Salário de um agente de registro super baixo, com os descontos de tidos oa benefícios você recebe liquido muito pouco.

Conselhos para presidência: Deveriam rever o salário dos agentes de registro, fazer pesquisa de clima no setor de certificação digital . Para melhoria e dr oportunidades para os agentes.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Oferece muitos benefícios, além do que se vê no mercado e tem oportunidades em áreas internas, incentivando a movimentação profissional. O ambiente é agradável.

Contras: Como teve muitas mudanças estruturais, há duplicidade de áreas e tarefas, dificultando o dia a dia. Além disso, os processos internos são muito burocráticos.