Vaga de Analista Jr
Serasa Experian em São Carlos - SP

Analista Jr - Gestão de Requerimentos Administrativos

Se você se considera uma pessoa comunicativa, proativa, atenciosa, tem sede de aprendizado e é apaixonada por PESSOAS, seu lugar é aqui na Serasa Experian!

Estamos à procura de um Analista Jr Gestão de Requerimento Administrativo, que seja capaz de criar experiências incríveis aos consumidores. Buscamos um profissional que faça o atendimento/relacionamento, focando na resolução de problemas e respondendo para os nossos consumidores de forma eficaz para que eles fiquem sempre satisfeitos.

Buscamos um profissional que tenha empatia, entendendo as dúvidas e frustrações dos consumidores, que tenha jogo de cintura e resiliência para lidar com situações de crise e saiba contorná-las.

Você é comunicativa, organizada e ao mesmo tempo uma pessoa com raciocínio analítico?? Gostou da oportunidade?? Arrasou!!! Faça sua candidatura!!!! ;)

O conhecimento em inglês é sempre bem-vindo!

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor!

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe