• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Jr
Serasa Experian em São Carlos - SP

Descrição da Vaga

Analista Jr - Gestão de Requerimentos Administrativos

Se você se considera uma pessoa comunicativa, proativa, atenciosa, tem sede de aprendizado e é apaixonada por PESSOAS, seu lugar é aqui na Serasa Experian!

Estamos à procura de um Analista Jr Gestão de Requerimento Administrativo, que seja capaz de criar experiências incríveis aos consumidores. Buscamos um profissional que faça o atendimento/relacionamento, focando na resolução de problemas e respondendo para os nossos consumidores de forma eficaz para que eles fiquem sempre satisfeitos.

Buscamos um profissional que tenha empatia, entendendo as dúvidas e frustrações dos consumidores, que tenha jogo de cintura e resiliência para lidar com situações de crise e saiba contorná-las.

Você é comunicativa, organizada e ao mesmo tempo uma pessoa com raciocínio analítico?? Gostou da oportunidade?? Arrasou!!! Faça sua candidatura!!!! ;)

O conhecimento em inglês é sempre bem-vindo!

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor!

Leia mais

Avaliações da Serasa Experian


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Otima empresa para trabalhar,

    Assistente de Contas a Pagar

    São Carlos, SP


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

    Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

    Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

    Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.