Vaga de Analista JR
Linx em São Paulo - SP

Analista JR - Garantia de Receita

Responsável pela garantia de receita da companhia, auditando a cadeia de fornecimento dos serviços e produtos comercializados aos clientes desde oferta, passando por serviços e ativação, até a geração de faturamento, garantindo a eficiência de caixa da e cumprimento do orçamento, corrigindo eventuais desvios sistêmicos ou de processos e propondo melhorias que visem mitigar riscos de evasão de receita, utilizando de metodologias de análise estatística e de manipulação de massa de dados para tomada de decisão sempre em conformidade com os princípios e técnicas da área e de acordo com os valores e princípios da organização.
Auditar as ofertas comercializadas de cada produto do portfólio da companhia, entender suas interfaces e acionamento para auditoria da efetiva geração de receita em caixa.
Atuar no tratamento de de garantia de receita.
Análise/redesenho/otimização de processos e regras de negócios através de entrevistas as áreas;
Requisitos:
Ótima comunicação;
Perfil Analítico
Experiência em desenvolvimento de KPI’s;

Avaliações da Linx

Pode melhor muito, pois tem capacidade para tal

Consultor Comercial de Vendas

Prós: Empresa com gestores abertos, horários flexíveis e com ótimo ambiente. Sinergia entre as áreas e pessoas no geral solicitas e prontas para ajudar

Contras: Benefícios a quem da capacidade da empresa, sistemas internos de controle bagunçados, ferramentas de input de solicitações ruim e burocraticos

Conselhos para presidência: Investir mais nos sistemas internos e na melhoria dos benefícios da empresa se um dia quer alcançar o título de GPTW

Turnover e processos não automatizados

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa estrutura física para trabalhar (mobiliário, computadores), boa localização (agora estão numa localização melhor ainda) paga os salários em dia.

Contras: Por seu uma empresa de tecnologia os departamentos de administração são pouco valorizados, e seus processos são extremamente manuais, nem parece uma empresa de tecnologia, melhorias somente se algum cliente solicitar para depois colocar em praticas nas rotinas diárias, gestão fraca onde outros diretores delegam e ambiente de trabalho extremamente estressante, sem contar o turnover.

Conselhos para presidência: Valorizar as competências de TODOS os colaboradores (não somente os de tecnologia) melhorar a liderança nos níveis de coordenação à chefia.