Vaga de Analista JR
Linx em São Paulo - SP

Analista JR - Garantia de Receita

Responsável pela garantia de receita da companhia, auditando a cadeia de fornecimento dos serviços e produtos comercializados aos clientes desde oferta, passando por serviços e ativação, até a geração de faturamento, garantindo a eficiência de caixa da e cumprimento do orçamento, corrigindo eventuais desvios sistêmicos ou de processos e propondo melhorias que visem mitigar riscos de evasão de receita, utilizando de metodologias de análise estatística e de manipulação de massa de dados para tomada de decisão sempre em conformidade com os princípios e técnicas da área e de acordo com os valores e princípios da organização.
Auditar as ofertas comercializadas de cada produto do portfólio da companhia, entender suas interfaces e acionamento para auditoria da efetiva geração de receita em caixa.
Atuar no tratamento de de garantia de receita.
Análise/redesenho/otimização de processos e regras de negócios através de entrevistas as áreas;
Requisitos:
Ótima comunicação;
Perfil Analítico
Experiência em desenvolvimento de KPI’s;

Avaliações da Linx

Clássica corporação.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho na minha filial. Minha área é melhor q a média na empresa, somos mais liberais e menos corporativos. Aqui o ambiente é saudável para trabalhar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Salários baixos. Funcionários não passam de ferramentas. Se a margem de lucro de uma filial não atingir metas, que as vezes são agressivas, cabeças rolam fácil.

há muito que melhorar

Analista de Suporte Técnico

Prós: A Cultura da Empresa é muito boa. A empresa incentiva a comunicação e cooperação dentre os demais funcionários. Boas instalações e acesso de locomoção ao local.

Contras: Sinto falta de reconhecimento, e falta motivação do funcionário para continuar exercendo atividades. Alguns processos internos precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Motivação dos funcionários seja por remuneração e por benefícios.