Vaga de Analista JR
Linx em São Paulo - SP

Analista JR - Garantia de Receita

Responsável pela garantia de receita da companhia, auditando a cadeia de fornecimento dos serviços e produtos comercializados aos clientes desde oferta, passando por serviços e ativação, até a geração de faturamento, garantindo a eficiência de caixa da e cumprimento do orçamento, corrigindo eventuais desvios sistêmicos ou de processos e propondo melhorias que visem mitigar riscos de evasão de receita, utilizando de metodologias de análise estatística e de manipulação de massa de dados para tomada de decisão sempre em conformidade com os princípios e técnicas da área e de acordo com os valores e princípios da organização.
Auditar as ofertas comercializadas de cada produto do portfólio da companhia, entender suas interfaces e acionamento para auditoria da efetiva geração de receita em caixa.
Atuar no tratamento de de garantia de receita.
Análise/redesenho/otimização de processos e regras de negócios através de entrevistas as áreas;
Requisitos:
Ótima comunicação;
Perfil Analítico
Experiência em desenvolvimento de KPI’s;

Avaliações da Linx

Empresa boa, grande e complicada para se trabalhar.

Analista Comercial Júnior

Prós: Empresa com uma estrutura muito boa em São Paulo, escritório e ambiente muito bom para se trabalhar. Empresas possui uma vasta carteira de clientes.

Contras: Não tem muita valorização no funcionário, VR muito baixo pela região e salários insatisfatórios. Muitos erros de processos que acabam gerando um stress enorme.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais o colaborador, existe um certo desdenho por parte da empresa com seus colaboradores.

Empresa boa, porém a área que estou não proporciona chance de crescimento

Analista de Suporte Técnico

Prós: A empresa fornece muitos benefícios e por ser uma empresa grande, proporciona empregabilidade para muitas pessoas, o software dela abrange várias áreas, food, postos de combustíveis, modas, serviços

Contras: Estou na empresa há aproximadamente dois anos e não vejo muito reconhecimento, chance de crescer aqui, pelo menos não na área em que estou que é o suporte