Vaga de Analista Jr de Subscrição
SulAmérica em São Paulo - SP

Analista Jr de Subscrição

Descrição do cargo:
Descrição do cargo:
O profissional estará inserido na área responsável pelo reajuste das carteiras PME Saúde e Odonto.
Suas principais atividades serão:
* Responsável pelo acompanhamento da sinistralidade das apólices de uma carteira especifica do seguro saúde e odontológico, para definição do reajuste a ser aplicado na renovação do contrato;
* Aplicação dos reajustes por sinistralidade, através da análise do resultado observando as condições previstas em contrato e normas ANS vigentes;
* Elaboração de proposta de renovação com parecer preditivo;
* Suporte para as áreas de relacionamento fornecendo os subsídios necessários para a efetivação da proposta encaminhada;
* Simulações e cálculos em planilhas em Excel;
* Relatórios em Excel, Access e apresentações em PowerPoint.
Requisitos:
* Experiência no mercado segurador, atuando no ramo de saúde.
* Formação superior completa em Matemática, Ciências Atuariais, Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão de Seguros ou em áreas correlatas;
* Excel intermediário (proc's usuais e tabela dinâmica);
* Desejável conhecimento intermediário em Access e Power Point;
* Desejável conhecimento de Manipulação de Base de Dados pelo SAS ou BI.
Benefícios: VR, VA, VT, Seguro saúde e odontológico, Auxílio creche/baba, Gympass, PLR, Previdência Privada e Seguro de Vida.

Avaliações da SulAmérica

ótima

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ambiente ótimo para trabalhar, muito benefícios, pessoas legais para se trabalhar.

Contras: A qual eu trabalho fica distante, mas para mim somente esse é o ponto negativo no momento.

Empresa mediana

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contato com várias áreas (já que atendia várias Unidades de Negócios), desenvolvimento de funções diversas (mesmo não possuindo relação com a minha formação)

Contras: Conflito entre o cargo e a minha formação, dando a entender que a empresa não sabia ao certo em qual função uma pessoa com a minha formação deveria atuar