Vaga de Analista Jr de Recursos Humanos
General Motors (GM) em Mogi das Cruzes - SP

Analista Jr de Recursos Humanos

• Coordenação de todas as atividades referente a Serviços de Pessoal: Homologação, Admissão, Integração de novos empregados, atendimento a desligamentos, Atualização de Carteira de Trabalho, PPP, entre outros
  • Gerenciamento dos Treinamentos (Técnicos, Legais, Liderança para MFG),
  • Remuneração horista,
  • Programa de Estagio, Aprendizes do Senai.
  • Suportar a logística dos Eventos das Plantas

** Competências:**
* Foco no Resultados,
* Foco no Cliente
* Inovação
* Solução de Problemas,
* Lidar com ambiguidade

Qualificações

• Formação Superior Completa em Administração de Empresas, Psicologia, Pedagogia ou outros
  • Desejável conhecimentos do idioma Inglês
  • Domínio do pacote office, em especial Excel e Power Point
  • Disponibilidade para atuar em Mogi das Cruzes

Anúncio de Emprego: 23/11/2017, 07:37:37 - 23/12/2017, 20:59:00

Avaliações da General Motors (GM)

Renda

Operador de Solda

Gravataí, RS

Prós: O ppr é um ponto positivo pois ele ajuda muito,ainda mais por ser um dinheiro que vem anualmente para todos funcionários ,que ajuda muito todos nós

Contras: O salario é um ponto negativo ,pois o trabalho e intenso e cansativo por isso e por outros o salário poderia ser um pouco melhor para o cargo de operador

Precisa melhorar muito para ser workplace of choice

Engenheiro Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário flexível que permite entrar até uma hora mais cedo ou mais tarde

Contras: Plano de meritocracia que só prejudicou os funcionários, com tetos salariais baixos; dificuldade de promoção; salários baixos; empresa diz ser transparente, mas não é

Conselhos para presidência: Amplie os tetos salariais, inclua plano de carreira atrelado a meritocracia. Aliás, de maneira geral a meritocracia precisa ser revista, pois todos deveriam ter direito a receber no mínimo reajuste salarial da inflação; melhores os descontos nos veículos: se os concorrentes conseguem, porque a GM não?